Homepage

  • Swell de Natal a chegar ao Canhão da Nazaré
    21 dezembro 2019
    arrow
    arrow
  • Amanhã as ondas poderão chegar até aos 20 metros.
  • Em vespéras de Natal, eis que todos aqueles que gostam do fenómeno das ondas grandes poderão ser brindados com uma simpática prenda no sapatinho. 

    Isto depois da passada segunda-feira ter proporcionado um grande espetáculo no Canhão da Nazaré, apesar das díficeis condições meteorológicas. 

    Para este swell natalício de acordo com as previsões, amanhã pelo período da manhã, as ondas poderão chegar até aos 20 metros, mas acompanhadas de ventos moderados a fortes do quadrante Oeste. 

    No dia seguinte, segunda-feira, o mar da Praia da Norte promete apresentar melhores condições para os big riders realizarem sessões épicas. 

    Se não puderes ir até à Nazaré, podes sempre acompanhar o decorrer dos acontecimentos através das nossas live cams.

    Clica aqui para ver as nossas live cams na Nazaré (Praia da Vila ; Praia do Norte Panorâmica ; Praia do Norte).

     

    Nota: As previsões podem mudar/falhar.

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Surf
  • Praia do Norte
  • Canhão da Nazaré
  • Nazaré
  • Natal
  • ondas grandes
  • Dezembro
  • Inverno
  • Portugal
  • Tow-in
  • Jet-ski
  • Remada
  • XXL
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
junho 01
Em plena polémica com a WSL, Medina pensa nos Jogos Olímpicos: 'Quero estar em Paris'2024'
junho 01
Praias da Caparica estão entre as 20 mais 'instagramáveis' da Europa
junho 01
Não houve vítimas mortais nas praias portuguesas em maio
junho 01
Trovoada 'frequente e concentrada' deixa seis distritos sob aviso laranja
junho 01
Adiado o arranque do Circuito de Surf da Ericeira 2023
maio 31
Portugal tem 'bom início' de campanha no Mundial ISA de El Salvador
maio 18
A pensar nos tubos olímpicos de Teahupoo, França anuncia convocatória para o Mundial ISA