Homepage
- Um autor, 20 esquiadores e uma viagem para aquela que é, muito provavelmente, a melhor estância de ski do mundo.
-
-
Não há esquiador ou snowboarder que não deseje, um dia, experimentar as condições naturais de Whistler (Canadá) e a sua variedade de terreno, com pistas sem igual, meios mecânicos de última geração, neve em abundância (média anual de 12 metros) e um grande desnível (1600 metros).
"É o sonho tornado realidade", confessa Tiago Faro, especialista Sporski nos Alpes que assina a Viagem de Autor mais badalada da temporada.
"Há mais de duas décadas que Whistler chama por mim", afirma o autor, que terá também por missão acompanhar o exclusivo grupo de aventureiros. "Alguém tem de o fazer", explica, fingindo-se contrariado.
A viagem à mítica estância canadiana surge no contexto de um produto lançado há três anos pela Sporski, agências de viagens para a neve líder em Portugal, e que tem vindo a afirmar-se no mercado, com excelente feedback por parte dos clientes, e a crescer na oferta de destinos, ano após ano.
"Começámos com duas, no ano passado tivemos cinco, e para 2020 temos dez: nove para os Alpes franceses, austríacos e suíços, e a primeira que atravessa o Atlântico", explica Tiago Faro.
A oferta tem crescido também em função dos pedidos dos clientes. "Os clientes participam, partilham os seus desejos, e nós tentamos corresponder", explica o especialista. "Zermatt, na Suíça, foi o destino mais solicitado durante as viagens de autor da temporada passada, e aqui está para esta temporada".
Além de Zermatt e Whistler, a oferta para 2020 inclui um Ski Safari com base em Innsbruck (Áustria), Dolomiti Superski com base em Canazei (Itália), e Portes du Soleil com base em Avoriaz (França).
As restantes, já esgotaram: Les 3 Vallées (com base em Les Menuires ou Bride-Les-Bains), Paradiski (Les Arcs), e Via Lattea (Sestriere).
Portugal e Argentina assinam
Apesar de a programação e a contratação estarem a seu cargo, Tiago Faro não assina sozinho as Viagens de Autor.
No coração deste projeto estão também o português João Jorge e a argentina Sabrina Spinelli, instrutores certificados com vasta experiência de ski e snowboard, e eternos apaixonados pela neve e pela montanha.
"Estou ansioso por regressar a Zertmatt", confessa João. “A vila parece saída de um conto de fadas, a estância é espetacular, e as montanhas em redor, especialmente o Matterhorn, são simplesmente imponentes.”
A viagem inclui todos os serviços habitualmente incluídos nas viagens de autor: voos, transferes, seis noites de alojamento com pequeno-almoço e jantar, cinco dias de forfait Zermatt + Cervinia, Ski Session com os autores - passeio pelo domínio com gravação vídeo durante uma manhã ou uma tarde, sessão de fotos e vídeo análise pelos autores, Snow Talks com os autores, seguro de viagem Ski Platina e acompanhamento e assistência pelos autores.
Tudo por apenas 1.654 € por pessoa.
"Mas, antes de Zermatt, a aventura começa já em janeiro, em Les 3 Vallées, o maior domínio skis nos pés do mundo", conclui Sabrina, incapaz de esconder o sorriso.
Viagem de Autor Whistler: https://www.sporski.com/pt/destaques/viagem-de-autor-whistler/226
Todas as Viagens de Autor: https://www.sporski.com/pt/viagens-de-autor
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteComunicado de Imprensa
