Homepage
- Medina ofereceu uma licra sua a Ana Clara e mostrou-lhe os vários troféus que possui no museu particular.
-
-
Ana Clara é uma pequena surfista brasileira, uma das muitas que pertence ao projeto Ondas, que tem o cunho do ex-top do WCT Jojó de Olivença e que procura apoiar crianças em risco. Mas a pequena Ana Clara tornou-se notícia esta semana, depois de concretizar o grande sonho de infância: conhecer Gabriel Medina.
O encontro aconteceu em Maresias, terra do campeão mundial de 2015 e 2018, e no Instituto a que o surfista brasileiro dá o nome. Medina ofereceu uma licra sua a Ana Clara e mostrou-lhe os vários troféus que possui no museu particular. A ação foi integrada num programa especial de natal que passou na televisão brasileira.
Depois de uma semana em que perdeu o título mundial para o compatriota Italo Ferreira e em que foi muito criticado por uma tática considerada por muitos como antidesportiva durante o Pipe Masters, Medina recupera, agora, energias em casa, aproveitando também para participar nestas iniciativas que ajudam a mostrar a outra face da super estrela do surf brasileiro.
A pequena surfista aproveitou para fazer algumas perguntas a Medina, como por exemplo qual a etapa favorita do bicampeão mundial e também qual a manobra que mais gosta de fazer. Gabriel Medina elegeu o Taiti como paragem favorita do Tour e o back flip como manobra predileta.
Ana Clara faz parte de um lote de mais de 500 crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social que já passaram pelo Projeto Ondas, de Jojó Olivença. Depois de renunciar à carreira internacional em 1999, Olivença dedicou-se a este projeto no Guarujá, ajudando a que muitas destas crianças possam sonhar com um futuro melhor.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
