Homepage
- Foi necessária a intervenção dos bombeiros para o resgate da vítima.
-
-
De acordo com a publicação 'Diário do Minho', este foi um episódio que aconteceu ao início da tarde de hoje na zona da Bonança, junto a Ofir (Esposende).
Uma mulher de 61 anos ficou 'enterrada até ao pescoço' na sequência de um incidente numa duna, enquanto dava um passeio. O alerta foi dado, pelas 13h00, por um professor de artes marciais que encontrou a mulher em evidentes dificuldades.
Apesar do grande susto, a vítima deste incidente acabou por ser resgatada consciente pelos Bombeiros Voluntários de Fão. A operação foi extremamente delicada — devido às areias instáveis — e durou cerca de uma hora.
Para o socorro, foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por sete viaturas. De seguida, por precaução, a mulher foi transportada para o Hospital de Barcelos.
O 'Diário do Minho' revelou ainda que a duna onde ocorreu o incidente tem sido "intervencionada por um privado ligado à construção civil, situação que inclusive já terá chegado à barra dos tribunais".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
