Homepage
- 0 11 vezes campeão do mundo revela o seu lado mais frágil.
-
-
Numa altura em que está envolvido com John John Florence na luta pela última vaga norte-americana de acesso aos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020, Kelly Slater concedeu uma extensa entrevista ao podcast do Canal Olímpico.
Um diálogo onde Slater falou abertamente sobre diversas temas, desde o passado ao presente e até ao futuro.
Kelly não teve receio em mostrar o seu lado mais humano e até mesmo frágil. Tal como outros grandes desportistas, apesar de todos os títulos alcançados, dinheiro e reconhecimento mundial não é assim tão fácil ser, neste caso, Kelly Slater.
"Por vezes, acordo pela manhã e sinto-me totalmente sozinho neste mundo. Isto é algo que provavelmente irá parecer muito estranho às pessoas, mas é verdade. Penso que isso sucede quando as pessoas têm muito sucesso nas suas vidas. Sempre ouvi dizer que isso acontece com outras pessoas. Às vezes sinto-me como se não tivesse nenhum relacionamento pessoal", confessou o 11 vezes campeão do mundo de surf.
O surfista de 47 anos vai mais longe e diz mesmo que às vezes sente-se incompreendido pela sua própria família.
"O meu irmão mais velho pensa, de há muito tempo a esta parte, que tudo é fantástico na minha vida. Porém, não sabe que tenho os meus próprios desafios e coisas que são, para mim, muito difíceis de lidar, resolver e comunicar. Se nem a tua própria família percebe as coisas, como é que alguém que vê a minha cara numa revista pensa que sabe como é a minha vida?"
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
