Homepage
- Mick Fanning, Stephanie Gilmore, Adriano de Souza, Sally Fitzgibbons, Matt Wilkinson ou Owen Wright foram alguns dos grandes nomes do surf mundial que já usaram ou ainda usam pranchas da DHD.
-
-
O Natal não foi uma época festiva para uma das maiores marcas de pranchas de surf do Mundo. A fábrica da DHD, em Burleigh Heads, na Austrália, foi consumida por um incêndio durante a madrugada de 25 de dezembro, deixando a base da empresa de Darren Handley completamente destruída.
As chamas eram visíveis a vários quilómetros de distância e deixaram um verdadeiro cenário de destruição. Foi já a meio da manhã que o incêndio foi controlado, mas os bombeiros lançaram um alerta para o perigo que representava o muito fumo que ficou na área.
As pessoas residentes naquela zona foram mesmo aconselhadas a fechar as janelas, assim como as pessoas com problemas respiratórios foram aconselhadas a manter por perto os medicamentos. Até os motoristas foram avisados para conduzir com precaução na zona.
Darren Handley ficou consternado com a situação e em entrevista a um jornal local mostrou-se desiludido por todo o património que deverá ter sido destruído pelas chamas. “Existia muita história dentro da fábrica. Estavam lá muitas pranchas antigas e objetivos valiosos como esses. Coisas que não podem ser substituídas”, lamentou o patrão da DHD.
A DHD é uma das marcas produtoras de pranchas de surf mais poderosas do Mundo. Mick Fanning, Stephanie Gilmore, Adriano de Souza, Sally Fitzgibbons, Matt Wilkinson ou Owen Wright foram alguns dos grandes nomes do surf mundial que já usaram ou ainda usam pranchas da DHD e que ajudaram a marca australiana a crescer como uma das mais famosas do ramo.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
