Homepage
- Proteção Civil já registou mais de 6200 ocorrências desde quarta-feira.
-
-
Os efeitos da depressão Elsa foram sentidos um pouco por todo o país no dia de ontem. Uma quinta-feira marcada, essencialmente, por chuva e ventos fortes.
Cenário meteorológico que teve como consequência a queda de árvores, inundações, rios a transbordar, estradas cortadas, automóveis submersos e danos em estruturas.
Mais de 6200 ocorrências foram registadas em Portugal Continental desde quarta-feira na sequência do mau tempo, que havia provocado até ao início da manhã de hoje 70 desalojados, dois mortos e um desaparecido, segundo dados da Proteção Civil. Os distritos do Porto, Viseu e Lisboa foram os mais afectados pelo mau tempo.
Por exemplo, em Lisboa, as fortes rajadas de vento sentidas fizeram ceder o teto do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT).
UM incidente que deixará o museu encerrado até ao final de março, mais concretamente até ao dia 27 do respetivo mês. A informação foi divulgada, em comunicado, pela Fundação EDP, que é responsável pelo espaço.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaOctávio Passos/Lusa via Expresso
-
FonteRedação
