Homepage

  • O experiente surfista foi um dos mais votados pelo público para estar em prova.
  • Estamos em pleno período de espera da 7ª edição do Capítulo Perfeito, que vai desde o dia 17 de novembro a 31 de janeiro.

    Enquanto não chega o tão aguardado dia da prova, a organização do evento liderado por Rui Costa iniciou a divulgação dos vídeos de apresentação dos 16 surfistas que estarão em competição.

    Evento onde o tubo é a manobra rainha do campeonato e em que teremos em ação, na Praia de Carcavelosseis surfistas nacionaissete internacionaisdois wildcards e um surfista da nova categoria New Generation, que permite a participação a um atleta com idade até aos 16 anos. 

    Entre os surfistas nacionais mais votados pelo público, para estar em prova, temos o experiente João Guedes.

    Este apresenta-se como um antigo campeão nacional de surf e um dos mais destemidos big riders portugueses. Possui a curiosidade de ser o único totalista em termos de participações no Capítulo Perfeito. 

    Para veres o vídeo de apresentação de João Guedes basta clicares na imagem que ilustra este artigo. 

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia de Carcavelos
  • Surf
  • Praia
  • Mar
  • Capítulo Perfeito
  • Câmara Municipal de Cascais
  • Carcavelos
  • João Guedes
  • Competição
  • apresentação
  • Tubos
  • Cascais
  • Eleitos
  • Votação
  • Fotografia
    Capítulo Perfeito
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
março 27
Frederico Morais apresenta projeto pessoal para jovens surfistas com o apoio do MEO
março 27
Caparica recebe etapa portuguesa do Rip Curl GromSearch 2023
março 23
Fotografia de Tó Mané da onda gigante de Garrett McNamara na Nazaré é distinguida pelo 'The Guardian'
março 27
Circuito Nacional de Bodyboard 2023 em contagem decrescente para o arranque
março 27
O campeão nacional ganhou na Figueira com reviravolta: 'Acho que se mostrou, isto é o Gui Ribeiro'
março 27
O domingo de Gabriela Dinis: de eliminada ao início da tarde à festa da vitória no pôr do sol do Cabedelo
março 27
Navio que se incendiou ao largo da Foz do Douro foi deslocado para águas internacionais