Homepage
- Alguns dos clientes ficaram surpreendidos quando lhes foi comunicado que as suas compram iriam sofrer um atraso de uma semana.
-
-
O Natal aproxima-se a passos largos e estamos naquela altura do ano em que o comércio começa a disparar. Descontos e mais descontos pululam por todo o lado, na tentativa de nos cativar a comprar. Foi o que aconteceu recentemente no site da Quikilver e Billabong, duas das maiores marcas mundiais de surfwear. Só que o desconto não era real. Isto porque os sites de ambas as marcas sofreram um ataque informático por parte de hackers, que decidiram “brincar” aos saldos.
A Boardriders Inc, companhia norte-americana que detém as duas marcas, emitiu um comunicado a explicar a situação ocorrida há duas semanas, prometendo repor a situação o mais rapidamente possível. O ataque informático terá afetado várias áreas, desde as operações internacionais às comunicações, vendas e distribuição.
Segundo reportam os meios de comunicação na Austrália, alguns dos clientes ficaram surpreendidos quando lhes foi comunicado que as suas compram iriam sofrer um atraso de uma semana, enquanto a outros foi oferecido um desconto de 20 por cento. Alguns internautas ainda estão a encontrar problemas ao navegar nos websites do grupo.
“As nossas equipas estão a tentar resolver o assunto o mais rápido possível de formar a restaurar o sistema. Estamos inteiramente gratos à nossa equipa pela forma rápida como respondeu a este desafio. Agradecemos, igualmente, a paciência e apoio vindos dos nossos clientes durante esta pequena interrupção na atividade”, informou a Boardriders Inc em comunicado.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
