Homepage

  • Dez jovens influenciadores exploraram o mar açoriano e muito mais com a câmara do Samsung Galaxy S10+.
  • Após um período de férias, que foi aproveitado para recarregar baterias, a Samsung Galaxy Surf Squad voltou a apertar as quilhas, a preparar o wax e a fazer as malas.

    Foi tempo de embarcar para mais uma emocionante aventura, palavra de ordem para a Squad, à qual não faltou muito surf em condições épicas, diversão, aventuras e acima de tudo muita amizade entre todos os envolvidos.

    O desafio colocado, à Surf Squad 2019, foi o de visitar o arquipélago dos Açores e explorar, entre outras atividades, o revolto mar do território insular com a câmara do Samsung Galaxy S10+, o smartphone que não tem medo da água.

    Tudo aconteceu entre os dias 27 de outubro e 1 de novembro. Os protagonistas desta jornada foram 10 influenciadores, elementos que pela sua dinâmica atividade abrangem muitos seguidores nas redes sociais.

    São eles Mariana Rocha Assis, Concha de Lima Mayer, Leonor Macedo, Laura Mourinho, Lua Albuquerque, Inês Tomaz, João Kopke, Gabriel Nazaré, Salvador Colaço e Pedro Boonman.

    Figuras com diferentes histórias de vida, mas que partilham entre si a mesma paixão. O Surf. Seja na vertente profissional ou por simples lazer. Uma paixão que foi levada aos limites, durante seis intensos dias, onde a palavra impossível não encontrou espaço.

    Em conjunto, elevando ao máximo o conceito de entreajuda, estes destemidos jovens superaram os mais incríveis desafios enquadrados nas mais belas paisagens dos Açores. Sempre acompanhados pelo Samsung Galaxy S10+, que registou todos os momentos desta aventura.

    Engane-se quem pensa que estes desafios, estavam apenas restringidos às espectaculares sessões de free surf, que aproveitaram da melhor forma as épicas condições do quente e cristalino mar açoriano.

    Os 10 influenciadores e o próprio Samsung Galaxy S10+ foram colocados à prova em ambientes tão diferentes como são o caso do canyoning, que testou mais uma vez o espírito de equipa, e um irreverente passeio de buggy pelos singulares trilhos do arquipélago.

    Desafios ultrapassados com toda a distinção e que constituíram momentos de pura diversão e superação. Estes diferentes desafios também demonstraram a perfeita adaptação das características do Samsung Galaxy S10+ a diferentes tipos de terreno, tendo sempre como premissa a procura do melhor conteúdo.

    Durante esta jornada os membros da Samsung Galaxy Surf Squad tiveram a oportunidade de explorar ao máximo todas as vertentes da câmara do Samsung Galaxy S10+. Câmara que permite ao utilizador fotografar como se tratasse de um profissional, mas sem ser necessário, para tal, o recurso a uma máquina fotográfica.

    Tudo pelo melhor conteúdo

    O Samsung Galaxy S10+ possui um sistema de multicâmara, que incorpora cinco câmaras, e onde sobressai a poderosa câmara Ultra Grande Angular de 16MP de última geração, que amplia a perspetiva do usuário e permite apanhar um campo de visão de 123 graus.

    Uma câmara ideal para captar, numa única fotografia horizontalmente e verticalmente, incríveis paisagens panorâmicas e ver o mundo tal como o utilizador o vê através dos seus olhos. Para testar esta funcionalidade nada melhor do que as belas paisagens dos Açores, que possibilitam retratos únicos da Natureza em todo o seu esplendor.

    Ainda relacionado com a câmara, o dispositivo contém o Live Focus, que destaca o que importa, em cada fotografia tirada, através de cinco modos: Original, Desfoque, Rotação, Zoom e Cor. Assim é mais fácil do que nunca fazer com que os objetos relevantes se destaquem.

    Como já foi mencionado, o Galaxy S10+ é o smartphone que não tem medo da água e isso mesmo foi comprovado durante esta aventura, em que o aparelho captou os momentos de free surf. Tal é possível devido à classificação IP68, o mais alto padrão de dispositivo móvel para a resistência a água e poeiras.

    E num mundo onde o Instagram parece cada vez mais ser a rede social do momento, em especial através das famosas 'Insta Stories', o Samsung Galaxy S10+ traz consigo o Instagram Mode. Para o seu uso é apenas necessário um pré-requisito, ter o Instagram instalado na aplicação móvel.

    A partir daí são muitas as opções disponíveis para tornar ainda mais artística a imagem, que pode ser editada diretamente a partir da câmara e posteriormente seguir para publicação no Instagram. À disposição estão diversas tipos de câmara.

    Uma viagem memorável

    A aventura pelos Açores da Samsung Galaxy Surf Squad 2019 não deixou indiferente os influenciadores, que guardam com especial carinho os dias vividos de forma tão intensa, ao mesmo tempo que elegem o Samsung Galaxy S10+ para o topo das suas preferências.

    Laura Mourinho

    "Foram tantos os momentos marcantes, que é difícil escolher um em particular. Mesmo assim aquele que talvez tenha sido o mais importante foi quando, numa altura em que o mar já estava mais calmo, consegui finalmente surfar uma onda.

    Já utilizo o Samsung Galaxy S10+ há bastante tempo e anteriormente possuía o S9+. Porém, o que mais me surpreendeu foram as imagens e vídeos captados com o smartphone. Acho que, nesse sentido, o vídeo da viagem fala por si.”

    Pedro Boonman

    "Não esqueço o segundo dia. O mar estava incrível e o nosso fotógrafo não conseguiu entrar dentro de água. Fui eu próprio que agarrei no aparelho e fui captar umas imagens com o João Kopke. Recolhemos imagens espetaculares.

    O Samsung Galaxy S10+ tem uma definição brutal e a opção de câmara Ultra Grande Angular é muito interessante. É um smartphone incrível.”

    Leonor Macedo

    "É difícil escolher um momento em especial. Foram todos incríveis e especiais. Estas são sempre viagens cheias de histórias para contar.

    O Samsung Galaxy S10+ é o meu acompanhante em todas as viagens. É o protagonista das minhas fotografias. Adoro a versatilidade e as várias funcionalidades que tem. Desde a câmara Ultra Grande Angular, que uso muito para as paisagens, o Live Focus, para retratos, e o Instagram Mode, que dá uma magia extra às minhas publicações.”

    João Kopke

    "O que mais me impressionou foram as ondas. O mar estava de gala. Apanhámos ondas do género de Supertubos, mas sem surfistas e com a água mais quente. Foi uma grande surpresa. O passeio de buggy também foi extraordinário.

    Fiquei muito surpreendido com o facto de ter sido possível filmar um tubo, naquele mítico ângulo que se faz nas filmagens dentro de água, com um telemóvel”.

    Mariana Rocha Assis

    “Em termos de surf, o momento mais marcante foi um dia em que o mar estava perfeito. Eram só tubos. Infelizmente acabei por partir a prancha e tive de sair mais cedo da água. A nível de adrenalina o passeio de buggy foi uma autêntica loucura.

    O facto do Samsung Galaxy S10+ ser resistente à água e com isso, ser possível, fazer conteúdos de surf é, sem dúvida, uma grande evolução tecnológica. Penso que será o único smartphone que permite fazer isso.”

    Gabriel Nazaré

    "Um dos momentos mais marcantes foi ver o estado do mar quando chegámos a Santa Bárbara. Altas ondas, água azul cristalina e consideravelmente mais quente do que em Portugal Continental. Foi recompensador surfar naquelas condições.

    O sonho de qualquer fotógrafo é poder sair de casa sem sentir remorsos de não levar a máquina fotográfica. Com o Galaxy S10+ isso é possível, pelo que não poderia estar mais contente durante toda a viagem.”

    Lua Albuquerque

    “Vivi muitas experiências novas e que foram inesquecíveis. Para mim o momento mais marcante foi o surf. As condições do mar estavam muito boas para a prática de surf para além da água estar quente.

    Este é o meu primeiro telemóvel resistente à água. Os registos que fiz durante a viagem foram todos com o Samsung Galaxy S10+. Tal só foi possível porque o smartphone é resistente e devido à qualidade das funções da câmara.”

Tags
  • Portugal
  • Açores
  • Samsunsg
  • Praia
  • Mar
  • Surf
  • Aventura
  • Samsung Galaxy Surf Squad
  • Samsung Galaxy Surf Squad 2019
  • Galaxy S10+
  • Samsung Galaxy S10+
  • Mariana Rocha Assis
  • Concha de Lima Mayer
  • Leonor Macedo
  • Laura Mourinho
  • Lua Albuquerque
  • Inês Tomaz
  • João Kopke
  • Gabriel Nazaré
  • Salvador Colaço
  • Pedro Boonman
  • Amizade
  • Diversão
  • Trbalho de equipa
  • Fonte
    Conteúdo Patrocinado
pub
similar News
similar
fevereiro 20
Liga MEO Surf apresenta calendário para 2020
fevereiro 19
Marta Paço convocada para o Mundial de Surf Adaptado
fevereiro 19
Júnior Martim Nunes passa temporada com Italo Ferreira (ENTREVISTA)
fevereiro 19
A subida do mar irá afetar 150 mil portugueses!
fevereiro 19
Vendedores de rua em Nairobi arriscam prisão por utilizarem sacos de plástico
fevereiro 19
Jovem é arrastado por onda e apanha grande susto na Praia do Norte
fevereiro 17
Alex Botelho já deixou os cuidados intensivos do Hospital de Leiria