Homepage
- Depois de tubos épicos em Peniche, o tetracampeão nacional mostra agora uma onda que o deixou bastante feliz durante uma sessão nos Coxos.
-
-
A temporada de ondas do inverno começou da melhor forma pela nossa costa e Ruben Gonzalez, como sempre, foi um dos surfistas mais ativos de norte a sul, mas, sobretudo, no Oeste.
Depois de tubos épicos em Peniche, o tetracampeão nacional mostra agora uma onda que o deixou bastante feliz durante uma sessão nos Coxos.
Apelidada por muitos como a melhor onda da Europa, os Coxos acabaram por servir de palco para a última produção da série “One to Go”, onde Ruben deixou sempre uma pequena amostra daquilo que melhor sabe fazer. Vale a pena ver!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
