Homepage

  • Ribeira d'Ilhas recebe a final nacional das Esperanças Sub-18
    04 novembro 2019
    arrow
    arrow
  • Serão 32 os surfistas, oriundos de todo o país, em busca do título numa das catedrais do surf em Portugal.
  • Decorrerá no próximo fim de semana, em Ribeira d'Ilhas, a final nacional do Campeonato Nacional de Surf Esperanças Sub-18. 

    Com o apuramento garantido através dos diversos circuitos regionais e pela atribuição dos oito wildcards da Federação Portuguesa de Surf, a mítica direita de Ribeira d’Ilhas irá receber pelo quarto ano consecutivo o Ericeira Juniors, apresentado pelo Ribeira d'Ilhas Surf & Restaurant Bar by Grupo Norte.

    Em vista está um excelente espetáculo em que estarão em competição os 32 melhores surfistas portugueses da categoria Sub-18. Jovens que são oriundos das mais variadas regiões de Portugal Continental.

    Entre os atletas que estarão em prova, estão confirmadas as presenças de Afonso Antunes, campeão nacional em 2018 e recém-medalhado no Mundial de Surf ISA Júnior, Gabriel Ribeiro, Martim Carrasco, Diego Alves ou José Maria Bispo. Faltam ainda serem anunciados os wildcards atribuídos pela Federação Portuguesa de Surf. 

    A final nacional do Campeonato Nacional de Surf Esperanças Sub-18 terá a organização do Ericeira Surf Clube, Federação Portuguesa de Surf e da Câmara Municipal de Mafra.

    Mais informações, sobre esta prova, poderão ser obtidas em:

    https://www.surfingportugal.com/

    https://www.facebook.com/ericeirasurfclube/

    https://www.facebook.com/groups/65752255743/

    https://www.facebook.com/FPSurf/

    Ou através do mail:

    ericeirasurfclube@gmail.com

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Surf
  • Afonso Antunes
  • Ericeira Surf Clube
  • Portugal
  • Federação Portuguesa de Surf
  • Ericeira Juniors
  • Final Nacional
  • Competição
  • Campeonato Nacional de Surf Esperanças Sub-18
  • Ericeira
  • Novembro
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
junho 06
Allianz Ericeira Pro já tem heat draw definido
junho 06
Época balnear abre com 'dispositivo completo' nas praias do litoral alentejano
junho 06
Cinco vagas olímpicas para Paris'2024 já foram definidas no Mundial ISA de El Salvador
junho 06
Matosinhos Surf School Cup 2023 vai para a água no domingo
junho 07
'Idden Friends' é a etapa inaugural do Nacional de Longboard 2023
junho 07
Sally Fitzgibbons e o caloroso apoio da Seleção da Ucrânia: 'É muito emotivo conectar com as pessoas através do surf'
junho 07
A partir de 2030, o Oceano Ártico pode ficar sem gelo no verão