Homepage
- Projeto cinematográfico retrata a passagem do bicampeão do mundo de bodyboard por países que marcaram o seu percurso na disciplina.
-
-
Três anos, 10 países e muita paixão pelo bodyboard. Estes foram os ingredientes que uniram Pierre-Louis Costes e o realizador português Gustavo Imigrante no projeto cinematográfico 'Tender'.
Projecto esse que será exibido, no próximo sábado às 21h30, no Cinema São Jorge, em Lisboa, inserido no cartaz do Surf At Lisbon Film Fest (SAL).
Marrocos, Austrália, França, Irlanda, Portugal, Chile, Havai, Indonésia, Canárias e Califórnia são os países por onde Pierre e Gustavo Imigrante passaram, num percurso que nada tem de casual.
“São os países que marcaram a minha história pessoal como bodyboarder, mas também os países que são fundamentais na história do bodyboard”, explica Pierre-Louis Costes.
Ao mesmo tempo o bicampeão do mundo de bodyboard confessa que chegou a duvidar da realização desta viagem. “Já conhecia o Gustavo Imigrante há algum tempo e adorava o seu trabalho. Pensámos neste projeto louco e parecia impossível ao início. Porém com tempo, trabalho e muita paixão conseguimos.”
Portugal faz parte do roteiro de exibições deste filme que já passou por Itália, Inglaterra, França, Marrocos e ainda irá ao Taiti, Califórnia e Canárias, entre outros destinos.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
