Homepage

  • Fotografia
    Facebook Tiago Guerra
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Sessão realizada na sequência de uma visita relâmpago a Inglaterra.
  • Recentemente não foi só a Red Bull que realizou uma sessão no novo parque aquático, localizado na cidade inglesa de Bristol, que conta com a mais recente tecnologia The Cove 2.0, da Wavegarden.

    No passado dia 14 de novembro, o jovem Tiago Guerra também realizou uma visita à nova piscina de ondas inglesa e deu espetáculo na mesma, onde o muito frio que se fez sentir foi um adversário de peso para o jovem surfista.

    Uma incrível aventura contada por Manuel Guerra, pai de Tiago, ao MEO Beachcam:

    "Na sequência do hype gerado à volta da novíssima piscina de ondas, em Bristol, recebemos um telefonema de um amigo a desafiar-nos para uma deslocação relâmpago a Inglaterra. Em duas horas foram comprados os voos e adquiridas as slots na piscina.

    O plano: sair de Lisboa, às 20h00, chegar a Londres às 22h30, conduzir duas horas até Bristol, acordar às 7h30 da manhã e surfar até às 16h00. Conduzir de volta até Londres, apanhar o voo de regresso a Lisboa e no dia seguinte regressar à escola.

    No dia do surf acordámos, em Bristol, com 2ºC de temperatura e a nevar. Quando fomos surfar, a temperatura do ar rondava os 4º/6ºC e a água estava gelada. Tivemos que surfar de botas, luvas, gorro e capacete, o que dificulta muito os movimentos dentro de agua."

    Em jeito de balanço, Manuel Guerra considera que a onda produzida pela tecnologia da Wavegarden é "um bocado fraca, porque ainda não conseguem colocar ondas de melhor qualidade/tamanho e ao mesmo tempo assegurar a segurança do público".

    Apesar da onda estar ainda aquém, Manuel não esconde que esta foi "uma experiência muito divertida pela desafio colocado, com as dificílimas condições atmosféricas, e porque uma piscina de ondas é um verdadeiro brinquedo".

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Surf
  • Reino Unido
  • Bristol
  • Wavegarden
  • The Cove
  • Tiago Guerra
  • Portugal
  • Sessão
  • Piscina de Ondas
  • Fotografia
    Facebook Tiago Guerra
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
maio 29
Ação de limpeza subaquática bate recorde mundial do Guinness em Sesimbra
maio 29
ISN realiza 1º Open Day para execução do Exame Específico de Aptidão Técnica para nadadores-salvadores
maio 29
Nacional de Bodysurf: Miguel Rocha e Santiago Boia saem vencedores da Lourinhã
maio 29
Seleção Nacional de Surf já está em El Salvador para disputar o Mundial ISA
maio 25
Ricardo Rosmaninho é o resistente da armada lusa em Antofagasta
maio 26
Chuva e trovoada de volta: 12 distritos sob aviso amarelo
maio 28
Ricardo Rosmaninho alcança 9º lugar no Antofagasta Bodyboard Festival