Homepage

  • Um documentário com a visão dos pioneiros do surf.
  • À medida que o surf cresce são cada vez mais as pessoas que praticam este desporto. Será que as lendas do surf identificam-se com aquilo em que se tornou o surf profissional?

    Tornar-se-á o surf tão mainstream como os outros desportos? Poder-se-á ensinar o espírito Aloha a pessoas de países sem mar e de novos lugares?

    Através da produção 'Legacy, Surfing Now and Then' ficamos a conhecer os pioneiros do surf, enquanto competem por um título mundial nos Açores, e qual a sua opinião acerca do que ainda está para vir. 

    Um documentário que será exibido no Surf At Lisbon Film Festival (SAL), este domingo às 19h30, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge.

    'Legacy, Surfing Now and Then' tem pouco mais de 42 minutos de duração e foi produzido pela Boa Onda Productions. No seu elenco conta com a presença de nomes como Sunny Garcia, Tom Curren, Layne Beachley, entre outros nomes bem conhecidos do mundo do surf.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Surf
  • História
  • Lisboa
  • Cinema São Jorge
  • Filme
  • Documentário
  • Estreia
  • Legacy Surfing Now and Then
  • Boa Onda Productions
  • Açores
  • Portugal
  • Pioneiro
  • Surf At Lisbon Film Fest
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
setembro 22
Joana Schenker nas meias-finais do Walker Bay Pro
setembro 22
Eddie Aikau versão 2023/2024 já tem período de espera definido
setembro 22
Domingo há ação de limpeza da Praia de Algés
setembro 22
Outono chega com sol e subida da temperatura
setembro 20
Joana Schenker já está nos quartos-de-final do Walker Bay Pro
setembro 18
Portugal recebe 7º edição da Global Wave Conference
setembro 21
Viana do Castelo acolhe conferência anual da World Surf Cities Network