Homepage

  • Isabela Sousa e Sari Ohhara estreiam filme 'The Queen High'
    07 novembro 2019
    arrow
    arrow
  • Película gira em torno destas duas amigas, que são rivais dentro de água, colegas de equipa e, neste filme, companheiras de viagem.
  • Isabela Sousa, tetracampeã mundial de bodyboard, e a nova campeã do mundo Sari Ohhara são as protagonistas do novo filme 'The Queen High', que estreia hoje na Quiksilver Boardriders, na Ericeira, às 17h30.

    Sessão que contará com a presença da própria Isabela Sousa que estará disponível para conviver com os fãs presentes.

    Nas palavras de Isabela Sousa, que está a viver em Portugal há dois anos, este é o primeiro grande projeto do seu principal patrocinador, a Pride Bodyboards, na divulgação do bodyboard feminino.

    “É o primeiro de muitos projetos que a Pride vai levar a cabo na promoção da nossa modalidade, mas na vertente feminina, que está a ter um grande impulso e a crescer em espetacularidade", explicou a bodyboarder brasileira.

    A sinopse do vídeo orbita à volta da relação de amizade das duas campeãs do mundo, rivais dentro de água, mas agora também companheiras de equipa e, para este filme, também companheiras de viagem, como conta Isabela.

    “A Sari juntou-se à Pride Bodyboards em 2019. Como tal, passei uma semana com ela, a surfar, entre o País Basco e França. Há muito que queria passar uma semana fora de competição com a Sari, pelo que construímos uma relação de amizade muito forte neste período. Penso que isso é refletido no filme", explicou a atleta do Estoril Praia. 

    A par da visualização de 'The Queen High', será também exibida a película 'Ulang-Tahun' que conta com a participação dos bodyboarders Pierre-Louis Costes, Lewy Finnegan e Tristan Roberts, que é o novo campeão do mundo da especialidade.

    Visionamento de filmes à parte, importa também referir que será sorteada uma prancha Pride entre a audiência presente. 

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Bodyboard
  • Portugal
  • Ericeira
  • Boardriders Ericeira
  • Sari Ohhara
  • Isabela Sousa
  • Filme
  • Estreia
  • 'The Queen High'
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
março 21
Assembleia Geral da AESP aprova contas e plano de atividades para 2023
março 21
Arade Clássico volta à Praia da Rocha no sábado
março 20
Regional de Surf da Grande Lisboa: Ondas da Praia do Marcelino consagraram Santiago Graça e Tiago Guerra
março 20
ISA anuncia Porto Rico como sede do Mundial de 2024
março 20
Termómetros vão subir até aos 24ºC no primeiro dia de primavera
março 21
Etapa inaugural da Liga MEO Surf 2023 já tem heats definidos
março 20
Inscrições abertas para a etapa inaugural do Nacional de Bodyboard 2023