Homepage

  • Buondi 'tira mais da música' no Super Bock em Stock
    07 novembro 2019
    arrow
    arrow
  • O café oficial do festival traz uma novidade ao cartaz: as 'Buondi Early Sessions'.
  • A Buondi é o café oficial do Super Bock em Stock, o festival lisboeta que regressa já nos dias 22 e 23 de novembro.

    Sob o desígnio 'tira mais da música', a Buondi volta a reforçar a sua ligação à música e aos festivais com assinatura da Sala Buondi, localizada no Palácio da Independência (junto ao Largo do Rossio). Nesta sala terão lugar as Buondi Early Sessions, os concertos ao vivo que serão os primeiros a ter inicio em cada um dos dias do evento.

    No primeiro dia irão subir ao palco bandas como Dream People, nascida 2018 e composta por Francisco, Bernardo, Nuno, Chris e Bóris, e vencedores de diversos concursos; Polivalente, projeto musical com início em 2018 composto por João Valente e Tom Maciel e que está prestes a lançar o primeiro disco, 'A Revolta dos Hipersensíveis'; e Light Gun Fire, de estilo pop eletrónico influenciado por funk, soul, disco e r&b, grupo musical que conta com diversos produtores e songwriters, nacionais e internacionais, que já trabalharam com nomes como Agir, MINX, Iccarus, entre outros.

    Para o segundo dia estão confirmados: Marissa Nadler, que cedo começou a escrever as primeiras canções sob o estilo indie rock; Bruno de Seda, um músico romântico português descrito como um “iniciado nos cantos de Vénus, um inquisidor da sentimentalidade”; e Ditch Days, grupo português de indie criado em 2015.

    Além do Palácio da Independência, a Buondi estará presente com pontos de ativação da marca no interior do Coliseu e também junto ao Capitólio, Tivoli e Garagem EPAL. 

    Importa recordar que a Buondi tem uma ligação histórica ao território da música, que vem desde os bons velhos tempos do Buondi Café no Porto. Nos tempos mais recentes a Buondi tem marcado presença em grandes eventos musicais como são o caso do Festival Vilar de Mouros ou o Rock in Rio Lisboa.

    Para além dos nomes já mencionados que irão passar pela Sala Buondi, o festival Super Bock em Stock trará, ao nosso país, artistas como Michael Kiwanuka, Slow J, Kevin Morby, Curtis Harding, Balthazar, Viagra Boys, Col3trane, entre outros. 

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Buondi
  • Café
  • Super Bock em Stock
  • Buondi Early Sessions
  • Novembro
  • Festival
  • Lisboa
  • 'Tira mais da música'
  • fim de semana
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
julho 29
Frederico Morais já regressou aos treinos no mar
julho 29
A Cinderela que quebrou os estigmas do surf (e do desporto) nacional!
julho 28
Em Tóquio'2020, regressou o bom e velho Owen Wright: 'Muitos pensavam que não ia chegar às medalhas'
julho 28
Amuro Tsuzuki, um nome destinado a fazer historia pelo Japão
julho 27
Italo e Carissa conquistam ouro olímpico; Yolanda no 5.º posto
julho 27
Ítalo Ferreira sobre o ouro olímpico: 'É a vitória com maior significado da minha carreira porque fui o primeiro a conseguir'
julho 28
Bianca Buitendag anuncia retirada aos 27 anos, após prata olímpica