Homepage

  • Fotografia
    Facebook Maya Gabeira
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Em conversa com o ator Matthew McConaughey, Maya abordou temas relacionados com a sua carreira no surf.
  • Conhecida big rider brasileira, Maya Gabeira, foi a convidada do segundo episódio do programa 'Talk Turkey', que está disponível na plataforma Youtube e é promovido pela conhecida marca de whisky norte-americana, Wild Turkey.

    No programa, que tem pouco mais de 12 minutos de duração, Maya está à conversa com Matthew McConaughey, conhecido ator de Hollywood que comanda as entrevistas neste 'show'.

    Entre os temas abordados, Maya Gabeira fala sobre o início da sua carreira nas ondas grandes, que começou aos 18 anos, e inevitavelmente sobre o perigoso acidente que sofreu no dia 28 de outubro de 2013, cujo as imagens correram o mundo.

    Estávamos na Praia do Norte, na Nazaré, e Maya apanhou um susto de morte, insuficiente no entanto para a impedir de fazer aquilo que mais gosta.

    A surfista do Rio de Janeiro revelou ainda que após acordar do grave acidente que sofreu, o primeiro pensamento que veio à cabeça foi que iria continuar a comer sushi e a beber café. 

    Através do vídeo exibido, desfruta da conversa com a big rider de 32 anos que detém, desde o ano passado, o recorde de Guinness da maior onda surfada (20.72 metros) no género feminino. Recorde esse que foi obtido, claro está, na onda da Nazaré. 

    Um local que inevitavelmente está colado à pele de Maya Gabeira para a eternidade.

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Surf
  • Portugal
  • Nazaré
  • Praia do Norte
  • Maya Gabeira
  • ondas grandes
  • Programa
  • Fotografia
    Facebook Maya Gabeira
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
outubro 03
Nevoeiro impediu conclusão da etapa de Leça do Nacional de Bodyboard
setembro 29
Três distritos sob aviso amarelo até domingo devido ao calor
setembro 30
Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores alerta para 'alto risco de afogamento'
outubro 01
Seleção Nacional de SUP termina Mundial ISA em 17º
setembro 29
Mundial ISA: João Olim obtém 6º lugar em SUP Race Técnico Júnior
setembro 29
Global Wave Conference 2023 arranca segunda-feira em Peniche
setembro 28
Verónica Silva na final de SUP Race Técnico do Mundial ISA