Homepage
- O filme, que tem ação no Equador, conta com a participação dos surfistas Tomás Valente e Boris Mendonza, tendo sido produzido por Pedro Santos Ribeiro.
-
-
Um surfista, três pranchas e quatro calções de banho. Parece pouco para uma viagem de três semanas, mas foi tudo o que Tomás Valente precisou para explorar um território pintado em tons de verde, embalado por ritmos latinos e muitas ondas por descobrir, num país que 'Se llama Ecuador'.
O filme 'Se llama Ecuador', que conta com a participação dos surfistas Tomás Valente e Boris Mendonza, foi produzido por Pedro Santos Ribeiro, no Equador.
Depois de no final de setembro ter decorrido, na Ericeira, a apresentação que encerrou a digressão do filme, agora é a vez do mesmo estar já disponível online, mais concretamente na plataforma Youtube.
Aí todos os interessados poderão ver praticamente 16 minutos de ação, onde podem ficar a conhecer um pouco melhor a realidade equatoriana.
Importa ainda referir que o filme 'Se llama Ecuador' foi selecção oficial do Surf at Lisbon Filme Festival 2018 e também do ECOador Festival Internacional de Cine Ambiental 2019.
Nota: Ao clicares na fotografia que ilustra o artigo, poderás ver o filme online.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaPedro Santos Ribeiro
-
FonteRedação
