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- O novo filme promocional do Turismo do Centro de Portugal tem vindo a colecionar prémios fora do país, desde que foi apresentado na Bolsa Turismo de Lisboa.
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O filme 'Turismo Centro Portugal – Are You Ready?' conquistou o prémio do público no ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo, que decorrerá em Torres Vedras entre os dias 22 e 25 de outubro.
Uma distinção que surge após votação, num total de 1555 votos, que foi dividida em três categorias e decorreu no sítio de internet do Festival.
Os vencedores serão galardoados com o prémio Escolha do Público/People's Choice Award na Gala de Prémios do Festival ART&TUR, que terá lugar em Torres Vedras no próximo dia 25 de outubro pelas 17h30.
"É com grande satisfação que verificamos que o nosso filme promocional continua a somar conquistas em todos os festivais internacionais de filmes de turismo em que participa. Uma satisfação que desta vez é especial, uma vez que foi o público a eleger o filme da região como o melhor da competição, e que se alarga à conquista da categoria nacional para o filme das praias da Marinha Grande”, anunciou Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal (TCP).
O novo filme promocional do Turismo do Centro de Portugal, que conta com a participação do surfista Garrett McNamara, tem vindo a colecionar prémios desde que foi apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) no passado dia 14 de março.
Em setembro conquistou “uma distinção”, no Cannes Corporate Media & TV Awards, um dos mais prestigiados festivais internacionais de filmes de turismo, que decorreu na conhecida cidade do sul de França.
Ainda antes do verão, em maio, venceu dois galardões: o de Melhor Filme na categoria 'Destinos Turísticos – Região', no 12.º Festival Internacional de Filmes de Turismo 'TourFilm Riga' na Letónia, e o de 'Best Production Design' no Terres Festival, em Tortosa (Espanha).
Produzido pela Slideshow para o TPC, e realizado por Pedro Vieira, 'Turismo Centro de Portugal – Are You Ready?' é um filme promocional com um conceito inovador.
O visitante transforma-se na personagem de um jogo passado no território do Centro de Portugal e tem como objetivo chegar à mundialmente conhecida onda da Nazaré, onde é esperado pelo big rider Garrett McNamara.
O filme pretende passar a mensagem de que, alterando-se o personagem principal, poderemos sempre criar novos roteiros, novos percursos, e redescobrir, de acordo com motivações próprias, novos Centros de Portugal.
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FonteRedação
