Homepage

  • Surf Out Portugal reúne grandes nomes internacionais do surf
    03 setembro 2019
    arrow
    arrow
  • Figuras que dão seguimento à ambição de internacionalização do evento bem como de formar um debate global sobre o surf.
  • A segunda edição da Surf Out Portugal, que decorrerá no fim de semana de 21 e 22 de Setembro na Feira Internacional de Artesanato do Estoril (FIARTIL), contará com a presença de diversas personalidades do surf e do mundo dos negócios.

    O intuito é o de celebrar o momento alto que atravessa este conhecido desporto de ondas e debater o seu futuro.

    Entre aqueles que vão marcar presença na FIARTIL, estão os surfistas Kepa Acero e Justine Dupont, figuras a que se juntam aos portugueses Tiago Pires, Nicolau Von Rupp, João Kopke e Alex Botelho. O fundador da Web Summit, Paddy Cosgrave, também fará parte do debate. Paddy explicará como a tecnologia pode ajudar o setor do surf.

    Com a ambição de internacionalizar e de se tornar num debate global, este ano, a Surf Out Portugal contará com a presença de diversos intervenientes do setor a nível internacional.

    Aos surfistas, somam-se ainda grandes nomes do fabrico de pranchas. O brasileiro Johnny Cabianca, shaper do campeão mundial Gabriel Medina, Nick Uricchio, shaper da Semente Surfboards, e o australiano James Cheal, CEO da Chilli Surfboards e responsável pelas pranchas de Adriano Souza, vão ensinar a fazer as melhores pranchas em sessões de live shaping.

    A estas conversas vão juntar-se alguns empresários como: o talent manager americano Ben Cohen, da 28th Ave Management, o australiano Michael Spencer, manager da Chilli Surfboards, e o alemão Mario Wehle, gerente da Magic Quiver.

    Também Greg Healy, presidente global da Boardriders Inc. (Quiksilver), vai estar na FIARTIL, para, com Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Francisco Spínola, diretor-geral da World Surf League para a Europa, África e Médio Oriente, e Paddy Cosgrave reflectirem sobre a criação do cluster do surf em Portugal.

    Com convidados de excelência, uma mostra de cerca de 50 marcas do setor, workshops, ativações exclusivas e muita animação, com DJ no local, estão garantidos dois dias de celebração da modalidade.

    A entrada na FIARTIL tem um custo de 2 euros, sendo gratuita para crianças com menos de 12 anos. As portas abrem das 12h00 às 22h00 durante os dois dias da segunda edição da Surf Out Portugal.

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Portugal
  • Estoril
  • Surf
  • Praia
  • Mar
  • Surf Out Portugal
  • Feira Internacional de Artesanato do Estoril
  • Lisboa
  • World Surf League
  • Turismo de Portugal
  • Fonte
    Redação
pub
similar News
similar
outubro 21
Costa da Morte, na Galiza, quer ser Reserva Mundial de Surf
outubro 21
Salvamentos aumentaram nas praias portuguesas na época balnear de 2020
outubro 21
Primeira ondulação grande da temporada deverá entrar na Nazaré a partir de domingo
outubro 21
Circuito Regional da Madeira SUP Race arrancou em grande estilo
outubro 21
Bodyboard: Título nacional feminino vai decidir-se na Póvoa de Varzim
outubro 19
Bernardo Jerónimo, o único português a competir no Frontón King, já está na 3ª ronda
outubro 20
Depressão Bárbara: Aviso vermelho alargado a mais 3 distritos do continente
pub