Homepage
- O Beachcam e a WSL oferecem entradas duplas para a zona VIP do evento que decorre, por estes dias, em Ribeira d'Ilhas.
-
-
Entre os dias 24 e 29 de setembro a mítica Praia de Ribeira d'Ilhas é palco do EDP Billabong Pro Ericeira. Prova inserida na Qualifying Series da World Surf League (WSL) e que tem o importante estatuto de QS10,000.
Em tempo de visita ao nosso país da nata do top 100 mundial do surf, o Beachcam e a WSL oferecem entradas duplas para a zona VIP. Passes que proporcionam uma visita guiada à zona de surfistas.
Para conseguires as entradas só tens de ser uma das duas primeiras pessoas a acertar, no post para esse efeito na nossa página de Instagram, no nome do surfista que fará o maior 'score' no próximo dia de competição.
Regulamento do passatempo Beacham/WSL | EDP Billabong Pro Ericeira
1- As respostas só serão válidas se forem efetuadas no post em questão, se fores seguidor da nossa conta de Instagram e se identificares o nome do surfista;
2 - Só é válida uma resposta por utilizador;
3 - Serão válidas as respostas publicadas até ao inicio do primeiro 'heat' do próximo dia (3° dia de competição);
4 - Ganham as duas primeiras pessoas que acertarem no nome do surfista que teve o melhor 'score' do dia;
5 - No caso de ninguém acertar no nome do atleta que faz a melhor pontuação do dia, vence quem mencionar o nome do surfista que conseguiu, entre os nomes indicados, a maior pontuação no final do dia;
6 - Os vencedores serão contactados por 'direct message' via Instagram;
7 - O dia da ida ao evento será combinado com os vencedores (tentaremos ao máximo ser flexíveis, no entanto, podemos ter algumas limitações de datas disponíveis).
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
