Homepage

  • Fotografia
    Facebook - Campeonato de Bodyboard da Praia do Magoito
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Estiveram presentes 150 atletas em representação de diferentes disciplinas.
  • Realizou-se no fim de semana de 31 Agosto e 1 de Setembro o 15º Campeonato de Bodyboard da Praia do Magoito, prova com organização da Associação Plano de Evasão. 

    Este evento contou com cerca de 150 atletas nas disciplinas de: bodyboard (categoria Open, Feminino, Sub-18 e Dropknee), surf adaptado (exibição), triatlo na onda (bodyboard/bodysurf/surf), waveski e Torneio de Voleibol.

    Na final Open de bodyboard a ordem da classificação foi: 1º Daniel Fonseca, 2º Rodrigo Lopes, 3º Helder Mendes e 4º Nicolas Rosner.

    Na final feminina de bodyboard tivemos: 1ª Mariana Rosa, 2ª Filipa Broeiro, 3ª Mafalda Martinho e 4ª Inês Pires.

    Na final Sub-18 a classificação foi: 1º Rodrigo Lopes, 2º Pedro Gonçalves, 3º Gustavo Jakobsson e em 4º Vasco Correia.

    Na final de Dropknee tivemos em 1º Nicolas Rosner, 2º Hélder Mendes, 3º Francisco Henriques e em 4º Rui Bonacho.

    Na final de Triatlo na Onda os finalistas foram: 1º Francisco Pinto, 2º Daniel Fonseca, 3º João Brogueira e em 4º Rafael Antunes.

    No Surf Adaptado estiveram presentes os seguintes atletas: Nuno Vitorino, Joaquim Delgado e José Luís Pacheco. Já no Waveski tivemos a equipa da Bemyself Wildlife a oferecer uma experiência gratuita.

     

    Nota: Ao clicares na fotografia que ilustra o artigo poderás ver um vídeo com as melhores imagens deste animado evento. 

     

    Imagem e edição
    Vanlife Productions

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Praia do Magoito
  • Sintra
  • Campeonato de Bodyboard da Praia do Magoito
  • Verão
  • Sol
  • Vanlife Productions
  • Bodyboard
  • Portugal
  • Dropknee
  • Waveski
  • Surf Adaptado
  • Fotografia
    Facebook - Campeonato de Bodyboard da Praia do Magoito
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
maio 31
Portugal tem 'bom início' de campanha no Mundial ISA de El Salvador
maio 18
A pensar nos tubos olímpicos de Teahupoo, França anuncia convocatória para o Mundial ISA
maio 31
Recorde de nações presentes e elenco com muito CT no Mundial ISA de El Salvador
maio 31
Concessionários querem regras 'bem definidas' de proibição de fumar na praia
maio 31
Câmara Municipal de Almada promove visita guiada ao património natural da Caparica
maio 31
'Sala de visitas do surf português' é o próximo destino da Liga MEO Surf 2023
maio 30
Portugueses já conhecem adversários da ronda inaugural do Mundial ISA de El Salvador