Homepage

  • Decorrerá durante seis semanas e é destinado a 10 pessoas em situação de desemprego e inscritas no centro de emprego.
  • A Associação Surf Social Wave realizará, a partir do dia 16 de Setembro de 2019, a 3ª edição do Programa Surf para a Empregabilidade. Uma iniciativa em conjunto com a Câmara Municipal de Cascais, a Nova SBE e a Randstad.

    As candidaturas para este programa estão abertas até ao dia 6 de Setembro no site da associação em www.surfsocialwave.org

    Este programa é destinado a 10 pessoas em situação de desemprego e inscritas no centro de emprego. Decorrerá entre 16 de Setembro e 30 de Outubro de 2019.

    O Programa Surf para a Empregabilidade é um programa desenvolvido pela Associação Surf Social Wave, que tem como âncora o surf e as suas aprendizagens. Consiste num processo DCTM composto por quatro momentos: Desconstrução, Construção, Ferramentas e Mentoria.

    Durante a sua realização para além de sessões de surf e yoga semanalmente, incluirá coaching individual, coaching de grupo, formação em marketing, economia, gestão, planeamento, procura ativa de emprego, entre outras atividades.

    Receberá ainda oradores convidados das mais variadas áreas e tem como objectivo que os participantes desenvolvam capacidades que lhes permitam encontrar uma solução do ponto de vista da empregabilidade para a sua vida.

    Esta edição tem duas grandes novidades. A primeira é que todo o programa de formação decorrerá na Universidade Nova – NOVA SBE – em Carcavelos. Situação que permitirá aos participantes usufruírem de um clima internacional, naquela que é considerada uma das 50 melhores universidades de negócios do mundo.

    Para além disto, os participantes ainda terão algumas sessões dirigidas por professores da universidade. A segunda novidade é a parceria com a Randstad, uma das empresas de recursos humanos mais conceituada em termos mundiais.

    A sinergia com a Randstad terá três momentos. Um primeiro na seleção dos participantes, um segundo na formação em si, onde especialistas na área dos recursos humanos vão ajudar os participantes a moldar o seu perfil profissional e por fim o apoio na procura ativa de emprego após o fim do programa.

    Para além destas novidades o programa conta com a participação da Câmara Municipal de Cascais. Autarquia que recebe a iniciativa pela terceira vez, integrada na missão definida pelo executivo municipal de “fazer de Cascais o melhor local para se viver um dia ou uma vida inteira”.

    Importa ainda recordar que a segunda edição do programa Surf para a Empregabilidade decorreu entre os meses de Janeiro e Abril de 2019. Os 10 participantes do programa encontraram emprego ou começaram os seus projetos próprios nos três meses subsequentes ao fim do programa.

    Para mais informações contactar: 

    associacao@surfsocialwave.org

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Surf
  • Câmara Municipal de Cascais
  • Nova SBE
  • Eurojunior
  • Portugal
  • Associação Surf Social Wave
  • Candidaturas
  • Programa Surf para a Empregabilidade
  • Emprego
  • Fonte
    Redação
pub
similar News
similar
outubro 18
Fim de semana chega com sábado muito chuvoso
outubro 18
Tráfego marítimo contribui para 20% da poluição costeira em Portugal
outubro 18
Seca e má gestão deixam o Tejo em mínimos históricos
outubro 18
Glaciares suíços sofrem maior redução em 100 anos
outubro 18
Previsão de mau tempo cancela sessão de autógrafos na 58 Surf
outubro 17
Inscrições abertas para a 2ª etapa do Circuito de Bodyboard do Ericeira Surf Clube
outubro 17
No Corvo haverá um apagão para salvar as aves marinhas