Homepage

  • Decorrerá durante seis semanas e é destinado a 10 pessoas em situação de desemprego e inscritas no centro de emprego.
  • A Associação Surf Social Wave realizará, a partir do dia 16 de Setembro de 2019, a 3ª edição do Programa Surf para a Empregabilidade. Uma iniciativa em conjunto com a Câmara Municipal de Cascais, a Nova SBE e a Randstad.

    As candidaturas para este programa estão abertas até ao dia 6 de Setembro no site da associação em www.surfsocialwave.org

    Este programa é destinado a 10 pessoas em situação de desemprego e inscritas no centro de emprego. Decorrerá entre 16 de Setembro e 30 de Outubro de 2019.

    O Programa Surf para a Empregabilidade é um programa desenvolvido pela Associação Surf Social Wave, que tem como âncora o surf e as suas aprendizagens. Consiste num processo DCTM composto por quatro momentos: Desconstrução, Construção, Ferramentas e Mentoria.

    Durante a sua realização para além de sessões de surf e yoga semanalmente, incluirá coaching individual, coaching de grupo, formação em marketing, economia, gestão, planeamento, procura ativa de emprego, entre outras atividades.

    Receberá ainda oradores convidados das mais variadas áreas e tem como objectivo que os participantes desenvolvam capacidades que lhes permitam encontrar uma solução do ponto de vista da empregabilidade para a sua vida.

    Esta edição tem duas grandes novidades. A primeira é que todo o programa de formação decorrerá na Universidade Nova – NOVA SBE – em Carcavelos. Situação que permitirá aos participantes usufruírem de um clima internacional, naquela que é considerada uma das 50 melhores universidades de negócios do mundo.

    Para além disto, os participantes ainda terão algumas sessões dirigidas por professores da universidade. A segunda novidade é a parceria com a Randstad, uma das empresas de recursos humanos mais conceituada em termos mundiais.

    A sinergia com a Randstad terá três momentos. Um primeiro na seleção dos participantes, um segundo na formação em si, onde especialistas na área dos recursos humanos vão ajudar os participantes a moldar o seu perfil profissional e por fim o apoio na procura ativa de emprego após o fim do programa.

    Para além destas novidades o programa conta com a participação da Câmara Municipal de Cascais. Autarquia que recebe a iniciativa pela terceira vez, integrada na missão definida pelo executivo municipal de “fazer de Cascais o melhor local para se viver um dia ou uma vida inteira”.

    Importa ainda recordar que a segunda edição do programa Surf para a Empregabilidade decorreu entre os meses de Janeiro e Abril de 2019. Os 10 participantes do programa encontraram emprego ou começaram os seus projetos próprios nos três meses subsequentes ao fim do programa.

    Para mais informações contactar: 

    associacao@surfsocialwave.org

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Surf
  • Câmara Municipal de Cascais
  • Nova SBE
  • Eurojunior
  • Portugal
  • Associação Surf Social Wave
  • Candidaturas
  • Programa Surf para a Empregabilidade
  • Emprego
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 02
Avistadas caravelas-portuguesas em diversas praias do continente e nos Açores
dezembro 02
Seleção Nacional de Surf Adaptado já partiu rumo ao Mundial de Pismo Beach
dezembro 02
Matosinhos Surf School Cup segue para a Praia de Matosinhos
dezembro 02
Está de volta o Circuito de Bodyboard da Ericeira!
dezembro 01
The Eddie Aikau Invitational está de regresso já este inverno!!!
novembro 29
Surf português chora perda de 'Dapin'
novembro 29
Dapin homenageado quarta-feira em Carcavelos