Homepage

  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • No seu novo clip mostra algumas ondas da passagem pelos parques de diversões indonésios e pelos concorridos e míticos lineups australianos.
  • A Indonésia e a Austrália são dois dos pontos mais concorridos do globo a nível de surf e, igualmente, dois dos locais mais propícios à evolução de um surfista. Quer seja pela qualidade ímpar das ondas, como no caso da Indo, quer seja pelo nível dentro de água, como acontece na Oz.

    Os jovens de hoje em dia, que sonham em ter carreiras profissionais no surf, sabem disso e não dispensam longas temporadas nestes destinos. Foi o que aconteceu com Joaquim Chaves, um dos mais talentosos surfistas da nova geração portuguesa, que tem evoluído a olhos vistos. A razão dessa mesma evolução é comprovada por estas viagens.

    No seu novo clip mostra algumas ondas da passagem pelos parques de diversões indonésios e pelos concorridos e míticos lineups australianos, que marcaram o início do seu ano. E qualidade, quer das ondas quer do surfista, nunca faltou. Vale a pena ver!

     

    Para usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Joaquim Chaves Jr
  • Free Surf
  • Indonésia
  • Austrália
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
março 24
Figueira da Foz é a novidade no calendário do Nacional de Bodysurf 2023
março 24
Já começou a Liga MEO Surf 2023!
março 24
Tarde curta de competição no Cabedelo abriu a Liga MEO Surf 2023
março 23
Paredão Skate Tour: skaters andaram à solta na Caparica (Fotogaleria)
março 24
La Vaca Gigante 2023 terminou com vitória de big rider local
março 24
Temperaturas acima dos 20ºC e alguns aguaceiros a Norte para o primeiro fim de semana de primavera
março 24
A hora vai mudar na madrugada de domingo