Homepage
- Gary Hunt, nos homens, e Rhiannan Iffland, nas senhoras, podem revalidar, no próximo fim de semana, os títulos conquistados na época passada.
-
-
Cumprida a estreia por terras do Líbano, no Médio Oriente, e após pausa de um mês e meio, a Red Bull Cliff Diving World Series regressa a acção já no próximo fim de semana.
Mostar, na Bósnia e Herzegovina, será o palco da sexta e penúltima ronda da temporada de 2019, que pode ficar desde já marcada pela atribuição dos títulos nas categorias masculina e feminina.
Em masculinos, o britânico Gary Hunt tem todas as condições para garantir desde já a revalidação do título. Os 340 pontos de distância que o separam do segundo classificado, o mexicano Jonathan Paredes, falam por si.
Um quadro que é também partilhado pela australiana Rhiannan Iffland, para quem a revalidação do título se antevê como algo perfeitamente inevitável.
Enquanto Hunt e Iffland já quase sentem os respetivos troféus nas mãos, outros fazem as contas para a qualificação para a época de 2020.
Paredes parece estar seguro no segundo lugar do ranking, mas o mesmo não podem dizer Andy Jones e Michal Navratil – que estão fortemente pressionados por David Colturi, Steven LoBue, Oleksiy Prygorov, Catalin Preda e pelo regressado Constantin Popovici.
Nas senhoras, Yana Nestsiarava, Jessica Macaulay e Lyssanne Richard parecem firmes no caminho para 2020, mas há ainda que contar com a determinação de Eleanor Townsend Smart e de Maria Paula Quintero.
Classificação dos campeonatos:
Masculino
1º Gary Hunt 800 pontos
2º Jonathan Paredes 460 pts
3º Andy Jones 380 pts
Feminino
1º Rhiannan Iffland 800 pontos
2º Yana Nestsiarava 460 pts
3º Jessica Macauly 430 pts
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaRed Bull Content Pool
-
FonteRedação
