Homepage

  • Buondi, uma marca com o ADN do surf
    23 agosto 2019
    arrow
    arrow
  • Histórica ligação ao surf que é sustentada pela compartilha dos valores associados ao estilo de vida deste desporto de ondas.
  • Já lá vão 30 anos desde o momento em que a marca de cafés torrados Buondi iniciou a sua ligação ao surf. É verdade que o tempo passa a voar, mas há que algo nestas três décadas nunca se perdeu: a paixão incondicional pelo estilo de vida associado ao surf.

    Ao longo de todo este tempo a Buondi já apoiou importantes eventos internacionais de surf, que decorreram em Portugal, bem como surfistas portugueses. Contudo este é um palco que vai muito para além do uso da competição dentro de água para a ativação da insígnia. 

    "É uma forma de estarmos mais perto das pessoas, de lhes proporcionarmos experiências inesquecíveis e de as incentivarmos a tirar o máximo partido dos seus dias. Claro que estamos perto do nosso público – temos um posicionamento jovem e cosmopolita – e falamos com ele no dia a dia, proporcionamos boas experiências e desafiamos as pessoas a usufruir da vida. Acreditamos que esse é o verdadeiro asset de uma marca – as boas experiências e a consistência, que se resumem, claro, na nossa reputação”, explicou o brand manager da Buondi, Pedro Sampaio, em declarações ao site da publicação 'Briefing'.

    Esta simbiose com o estilo de vida do surf é facilmente constatada através da parceria, que já existe pelo quarto ano consecutivo, com a SurfAddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado. 

    Através desta ligação é possível, um pouco pelas praias de todo o país, proporcionar aulas de surf para pessoas com mobilidade reduzida que, de outra forma, não teriam oportunidade de sentir tal experiência. 

    Iniciativa que está inserida nas conhecidas Buondi Surf Sessions, que já decorrem pelo quinto ano consecutivo, e têm o objetivo de levar o surf a todos os portugueses e desafiar estes à prática do surf.

    Para tal objetivo, conta-se com a preciosa ajuda de Garrett McNamara, alguém que mais do que estar ligado ao surf representa, segundo Pedro Sampaio, a "paixão pelo desporto, pela vida e por Portugal".

    E acrescentamos nós, o reforço da ideia que nunca é tarde, na nossa vida, para começarmos o quer que seja.

    Para a comunicação e respetiva partilha de informação, junto do público-alvo, de toda uma acção junto do surf, a Buondi conta, desde algum tempo a esta parte, com uma parceria com o Beachcam. 

     

     

    Para usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Surf
  • Nuno Vitorino
  • Buondi
  • Garrett McNamara
  • Verão
  • Buondi Surf Sessions
  • Associação Portuguesa de Surf Adaptado
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
janeiro 26
Produção diária de energia eólica atingiu novo recorde em Portugal
janeiro 27
Revelado calendário dos circuitos regionais de surf para 2023
janeiro 27
Tempo frio vai continuar pelo menos até quinta-feira
janeiro 27
FPS anuncia 'grande mudança' no acesso aos circuitos em 2023
janeiro 26
Cidade chinesa regista temperatura recorde de -53ºC
janeiro 26
Frio fica para o fim de semana: todo o continente vai estar sob aviso amarelo
janeiro 26
FUEL TV lança programa de estágios