Homepage
- Na companhia do amigo Rob Brown, Barley enfrentou tubos perfeitos e longuíssimos com cerca de 2 metros.
-
-
O norte-americano Brett Barley está habituado a correr o Mundo à procura das melhores ondas, mas não esperava ter pela frente aquilo que encontrou na famosa Skeleton Bay, a quilométrica esquerda tubular situada no deserto da Namíbia.
Mesmo a recuperar de uma grave lesão, Barley decidiu arriscar, pois sabia que Skeleton lhe poderia reservar as ondas de uma vida. E, por sorte, quando chegou a um dos spots mais inóspitos do planeta deu de caras com o maior swell que atingiu Skeleton Bay nos últimos 5 anos, segundo palavras do próprio.
Na companhia do amigo Rob Brown, Barley enfrentou tubos perfeitos e longuíssimos com cerca de 2 metros. E, tal como desconfiava, apanhou mesmo a onda de uma vida, num tubo que durou 24 segundos! Está tudo aqui neste documentário. Mas esta é só a primeira parte, porque há mais magia tubular guardada à espera de ver a luz do dia…
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
