Homepage
- “Ele foi contar a todos algo como ‘hey, fui mordido por um tubarão’. E os outros estavam tipo ‘Vamos pagar-te bebidas por isso’.
-
-
Tudo aconteceu na praia de Jacksonville, na Florida, no passado sábado. Frank O’Rourke, que vários meios locais apelidam de surfista profissional, encontrava-se a surfar a meio da tarde, quando terá sido mordido por um tubarão. Mordido no braço e atirado para fora da prancha pelo animal, o insólito veio depois.
Depois de sair da água, O’Rourke foi assistido por um nadador-salvador. Segundo uma testemunha que observou tudo, o surfista só terá precisado de levar um ou dois pontos no braço. E depois de assistido na praia, em vez de ir ao hospital, preferiu dirigir-se ao bar mais próximo onde, dizem, tinha bebida “à borla” devido ao sucedido.
“Ele saiu diretamente para o bar”, começa por contar RJ Berger, outro surfista que assistiu a tudo e que é amigo do acidentado. “Ele foi contar a todos algo como ‘hey, fui mordido por um tubarão’. E os outros estavam tipo ‘Vamos pagar-te bebidas por isso’. Então, ele seguiu direto para lá”, explicou o amigo à cadeia de televisão NBC.
A testemunha garante que não é a primeira vez que assiste a um ataque naquela zona e que não será isso que o vai impedir de continuar a surfar. Quanto ao surfista mordido pelo tubarão, também não deverá ter passado de um susto a avaliar pela reação ao incidente.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
