Homepage
- As autoridades chinesas afirmaram que o número de feridos foi de 44, fechando mesmo o parque por tempo indeterminado para apurar o sucedido.
-
-
Uma avaria nas máquinas que produzem ondas num parque aquático chinês acabou por produzir uma espécie de “tsunami” artificial. Com cerca de 2 metros, esta onda varreu praticamente todas as pessoas que estavam dentro de água, fazendo 44 feridos, sendo que alguns deles ficaram muito mal tratados.
Tudo aconteceu na segunda-feira num parque aquático situado em Shuiyun, no nordeste da China, junto à fronteira com a Coreia do Norte. Algumas das pessoas que estavam fora da piscina recolheram imagens amadoras que já se tornaram virais, podendo mesmo algumas dessas imagens impressionar os mais sensíveis.
De acordo com um porta-voz do parque, o incidente aconteceu devido a uma avaria mecânica. O comunicado garantiu ainda que o problema estava a ser resolvido, que a piscina iria reabrir no dia seguinte e que apenas 10 pessoas tinham ficado feridas por causa do “tsunami”.
Contudo, as autoridades chinesas afirmaram que o número de feridos foi de 44, fechando mesmo o parque por tempo indeterminado para apurar o sucedido.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
