Homepage

  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Após o incidente, Tracy foi encaminhada para o hospital com vários ossos partidos e uma lesão grave na coluna.
  • Tudo aconteceu em 2017, quando Tracy Turner, uma mãe de 51 anos, decidiu experimentar as famosas ondas estáticas artificiais, que permitem uma simulação numa prancha idêntica à de bodyboard. Asseguraram-lhe que era seguro, mas tudo acabou da pior forma. Tracy caiu, ficou inanimada e após dois anos ainda tem sequelas do acidente, Agora, iniciou um movimento para fechar todos estes parques.

    Assim que entrou na onda, a mulher perdeu a prancha, foi sacudida várias vezes e perdeu mesmo peças de roupa. Depois foi projetada com força e só aí os seguranças perceberam que estava inanimada, retirando-a da piscina. Isto com algum tom jocoso à mistura, antes de se aperceberem da gravidade da situação. Desde então, a quinquagenária sente-se “com dores permanentes, dificuldade de concentração e problemas graves de insónias”.

    Após o incidente, Tracy foi encaminhada para o hospital com vários ossos partidos e uma lesão grave na coluna. Conseguiu recuperar a sensibilidade nas pernas, mas tem de tomar diariamente um cocktail de medicamentos para as dores. Dessa forma, decidiu criar uma petição para acabar com este tipo de divertimento, que é frequentado, inclusivamente, por várias crianças.

    “A minha vida mudou drasticamente. Era muito ativa. Agora ir ao fundo da rua deixa-me em sofrimento. Se soubesse os perigos que corria, nunca teria ido. O problema é que todos dizem que é seguro. Não é verdade e o meu objetivo é evitar que outras pessoas passem pelo que estou a passar”, frisou à comunicação social britânica, sobre uma tarde que deveria ter sido de diversão com os dois filhos, mas que acabou de maneira trágica.

    O acidente terá acontecido num famoso parque aquático no Egito, que entre as várias atrações também possui uma piscina de ondas estática. O vídeo foi colocado online há poucos dias e pode ser visto acima.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Acidente
  • Egito
  • Mãe
  • Onda estática
  • Piscina de Ondas
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 08
Quemao Class recebe luz verde para o início da próxima semana
dezembro 07
A primeira fotografia de João Chianca no hospital após acidente em Pipeline
dezembro 07
Afinal, os oceanos podem armazenar mais carbono do que se julgava
dezembro 07
2023 vai ser o ano mais quente registado na Terra
dezembro 07
Paris'2024: Teste para construção de torre olímpica danifica recife de coral em Teahupoo
dezembro 07
Chuva: sobe para quatro número de distritos sob aviso laranja esta quinta-feira
dezembro 06
Açores querem ser 'referência mundial' na sustentabilidade do mar