Homepage
- Além do vírus, o veterano surfista de 47 anos, também estaria com sinusite.
-
-
Foi com algum espanto que todos receberam a notícia de que Kelly Slater tinha sido hospitalizado após a participação no Oi Rio Pro e ainda durante a sua estadia no Brasil. Foi o próprio 11 vezes campeão mundial a anunciar nas redes sociais que tinha contraído o vírus H1N1, também conhecido como gripe suína.
No entanto, esta não terá sido uma situação grave para Slater, que dias depois de ter entrado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, acabou por receber alta médica. Além do vírus, o veterano surfista de 47 anos, também estaria com sinusite.
Em comunicado oficial, o Hospital Copa Star revelou que o atual número 7 do ranking do WCT foi atendido de urgência na manhã da passada sexta-feira e, após ser medicado, recebeu alta no início dessa mesma tarde. Ou seja, tudo não passou de um susto para Slater.
Apesar do percalço antes de deixar o Rio de Janeiro, onde decorreu a quinta etapa do circuito mundial, esta situação não deverá condicionar a presença do King na etapa de J-Bay, que arranca no dia 9 julho.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
