Homepage
- Tetracampeã do mundo obteve o terceiro lugar na prova inaugural da temporada de 2019 do Circuito Mundial Feminino de Bodyboard.
-
-
A atleta do Estoril Praia concluiu no terceiro posto a primeira etapa da temporada de 2019 do Circuito Mundial Feminino de Bodyboard que decorreu na passada semana no Chile, mais concretamente em Punta Dos (Iquique).
Isabela Sousa, que há dois anos que está radicada em Portugal, acabou por ser afastada da competição, o Bellavista Pro, ao perder na meia-final para a local Anais Velis. Concorrente que realizou uma prova imaculada, eliminando grandes nomes da disciplina, e na final rematou esta histórica gesta ao garantir a vitória no evento chileno. A nipónica Sari Ohara foi a derradeira concorrente a sucumbir à excelência do bodyboard de Velis.
“Apanhei uma onda muito boa e estava confiante de que ia apanhar uma segunda onda, mas esta nunca apareceu”, lamentou Isabel Sousa.
“Ainda fiz um tubo longo de que não saí por pouco e daria um dez. Competi bem, mas faltou essa segunda onda. Enfim, a competição é isto mesmo. Porém um terceiro lugar é sempre muito bom e ainda há muito Mundial pela frente", concluiu Sousa. Isto numa época em que persegue o objetivo do pentacampeonato mundial para assim igualar o número de títulos da compatriota Neymara Carvalho.
Isabela Sousa segue agora para Antofagasta, também no Chile, onde decorrerá, entre os dias 4 e 14 de Julho, a segunda etapa do Circuito Mundial Feminino de Bodyboard.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaNicolas Diaz
-
FonteAlexandre Melo
