Homepage

  • Segunda morte assombra piscina de ondas de Waco
    12 julho 2019
    arrow
  • O incidente ocorreu durante as celebrações do dia 4 de julho, nos Estados Unidos da América.
  • Em apenas um ano é a segunda morte que acontece na famosa piscina de ondas de Waco, no Texas. Depois de um surfista ter morrido devido a uma bactéria que lhe causou uma infeção no cérebro, em outubro passado, na semana passada um homem foi encontrado morto dentro da piscina, depois de, supostamente, se ter afogado.

    Segundo um jornal local, a vítima era um homem de 42 anos, chamado Christopher Hayes. O incidente ocorreu durante as celebrações do dia 4 de julho, nos Estados Unidos da América. O homem, que foi encontrado inanimado dentro de água, ainda foi transportado para o hospital, mas acabaria por falecer dois dias depois.

    O incidente terá ocorrido pelas 22 horas no famoso BSR Cable Park, que tem para muitos aquela que é considerada a melhor onda artificial do Mundo, sobretudo devido à incrível secção para aéreos que possui. No entanto, o parque texano parece estar assombrado por tragédias…

    Com apenas um ano de funcionamento, o parque esteve fechado por alguns meses para investigações após a morte do surfista Fabrizio Stabile, que contraiu uma bactéria conhecida como “devoradora de cérebros”, após uma sessão na piscina. O BSR Cable Park reabriu no início de 2019, já com um novo sistema para o tratamento das águas com cloro.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram