Homepage
- Já do lado feminino foi a norte-americana Bianca Valenti a levar a melhor numa final bem internacional, que ficou ainda marcado por um grande susto por parte da brasileira Michaela Fregonese.
-
-
Billy Kemper e Bianca Valenti foram os grandes vencedores da Puerto Escondido Cup 2019, uma prova especial que colocou à prova os melhores big riders mundiais no famoso e pesadíssimo beach break mexicano.
O big rider havaiano, que já conta com um título mundial de ondas grandes, provou ser um dos maiores nomes da atualidade em ondas grandes, vencendo mais um evento para o currículo, depois de bater uma forte concorrência local nos incríveis tubos mexicanos.
Já do lado feminino foi a norte-americana Bianca Valenti a levar a melhor numa final bem internacional, que ficou ainda marcado por um grande susto por parte da brasileira Michaela Fregonese, que depois de um wipeout embateu numa quilha e fez um corte na barriga.
Esta foi uma prova especial, fora da esfera da WSL, e que não contou com qualquer português em prova. Apesar da reputação cada vez maior dos surfistas portugueses de ondas grandes, com dois deles a fazerem parte da elite mundial para a próxima época, apenas registo para a presença do nome de Alex Botelho e João de Macedo entre a lista de alternates.
2019 Puerto Escondido Cup | Finals
Men
1. Billy Kemper (HAW)
2. Gabriel Villaran (PER)
3. Marcial Monreal (MEX)
4. Jafet Ramos (MEX)
5. Cesar Petroni (MEX)
6. Cristian Merello (CHI)Women
1. Bianca Valenti (USA) 26.20
2. Emily Erickson (HAW) 24.05
3. Isabelle Leonhardt (MEX) 22.20
4. Raquel Heckert (BRA) 20.58
5. Keala Kennelly (HAW) 19.19
6. Michaela Fregonese (BRA) 2.86Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaPuerto Escondido Cup
-
FonteRedação
