Homepage
- Ele está a respirar pelo próprio meio, mas não temos ideias do quão incapacitado ele possa estar. Vamos ter de esperar e ver como tudo vai evoluir.
-
-
Já passou cerca de um mês sobre a tentativa de suicídio levada a cabo por Sunny Garcia, que o deixou em situação crítica nos cuidados intensivos de um hospital nos Estados Unidos. O antigo campeão mundial continua a recuperar, mas são poucos os pormenores que se sabem sobre o processo. Kelly Slater, antigo rival e amigo próximo do havaiano, é dos poucos que tem vindo a público sobre o sucedido e, desta vez, revelou pormenores desarmantes sobre a forma como reagiu à notícia.
Para todos aqueles que pensavam que Kelly se tratava de um ET, sobretudo pelos 11 títulos mundiais que tem no currículo e por ainda se manter em competição quando está quase a chegar aos 50 anos, fiquem a saber que afinal Slater também é humano. E sofreu bastante com a notícia sobre Sunny Garcia. “Passei noite após noite a chorar no chão, completamente chocado com o que aconteceu”, revelou o norte-americano numa entrevista recente ao jornal australiano “ABC”, enquanto esteve a competir em Margaret River.
KS relembrou como tudo aconteceu e como foi informado da notícia. “Praticamente acordei naquela manhã com a mensagem que dizia que o Sunny Garcia tinha morrido. O Sunny é como um irmão para mim. A filha mais velha dele é minha afilhada… Sempre ouvi estas histórias e pensava: ‘por que razão as pessoas não conversam sobre isso?’ Porque, como humanos, nós temos interesse nestas histórias. Todos queremos ouvir estes pormenores”, questionou-se o rei.
“Agora que isso aconteceu com alguém que considero um irmão, acho que é melhor ser a família a falar sobre isso. Sinto que há um problema de privacidade quando uma figura pública faz algo para tentar acabar com a própria vida”, frisou Kelly, admitindo ainda que se sente mais reconfortado por receber atualizações diárias da família de Sunny sobre o estado de saúde da lenda havaiana.
“A realidade é que o Sunny está vivo no hospital e já não está ligado às máquinas. Não sei dizer muito mais sobre o estado dele. Ele está a respirar pelo próprio meio, mas não temos ideias do quão incapacitado ele possa estar. Vamos ter de esperar e ver como tudo vai evoluir. Em relação aos efeitos que isto teve em mim, penso que ainda estou a processar o sucedido”, sublinhou.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
