Homepage
- Os criadores deste projeto salientam que este foi feito de forma a ter o mínimo impacto possível no ambiente.
-
-
O negócio das piscinas de ondas está em franco crescimento e, depois de a WSL já ter avançando com a intenção de construir um protótipo do Surf Ranch no Brasil, agora é a vez de ser anunciada a construção de um surf park em Garopaba, no Estado de Santa Catarina, que terá a novíssima tecnologia da Wavegarden Cove.
A Cove foi a nova tecnologia encontrada pela empresa basca para rivalizar com o Surf Ranch e com a Waco, que já possuem ondas tubulares, ao contrário da primeira versão da Wavegarden. E os brasileiros poderão ser dos primeiros a testá-la, neste revolucionador Surfland.
O projeto está nas mãos da Giesta Enterprises. “A Surfland Brasil será um resort, um condomínio, um hotel, um surf park e muito mais”, garantiu André Giesta, um dos responsáveis pelo empreendimento que pretende afirmar-se como um paraíso para qualquer surfista.
Mas a Surfland Brasil não terá apenas uma lagoa de ondas artificiais, pois foi também anunciado um skate park desenhada pelo mítico skater brasileiro Pedro Barros, além de piscinas, campos de ténis, pista de corrida, ginásio, spa, yoga, restaurantes, zona de atividades para crianças e ainda um museu do surf.
Além de ir criar inúmeros postos de trabalho na região, os criadores deste projeto salientam que este foi feito de forma a ter o mínimo impacto possível no ambiente. Gabriel Medina é uma das caras conhecidas que dá a cara pelo projeto inovador.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaSurfland Brasil
-
FonteRedação
