Homepage

  • Boardriders Quiksilver Ericeira no Summer Fest
    06 junho 2019
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Facebook Boardriders Ericeira - Ricardo Bravo
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O Skate Park Quiksilver volta a marcar presença no Sumol Summer Fest, este ano entre os dias 5 e 6 de Julho.
  • O Skate Park Quiksilver da Boardriders Ericeira volta a ser ponto de paragem obrigatório no Sumol Summer Fest. Nos dias 5 e 6 de Julho, entre as 16h e as 20h, o parque será palco do Skate Run 2019, que promete levar até à Ericeira, os melhores skaters nacionais.

    Serão 70 atletas de todo o país, que durante os dois dias do Summer Fest vão dar tudo, numa série de corridas muito animadas. À semelhança da edição de 2018, estão a ser preparados vários desafios com muitas surpresas divertidas e novos obstáculos para encontrar os grandes vencedores, que irão levar para casa prémios e 500€ de Prize Money.

    Na edição do ano passado, as corridas foram muito renhidas e o nível esteve alto com a participação dos melhores skaters portugueses. A vitória foi para Tiago Pinto, de Almada, que deixou Daniel Pinto, de Oeiras, em segundo lugar. 

    A edição de 2018 foi um sucesso, quer na adesão dos praticantes de skate, quer para público presente. Como em equipa vencedora não se mexe, o formato vai manter-se e resta aguardar com muita expectativa os dias 5 e 6 de Julho, entre as 16h e as 20h, no Skate Park Quiksilver, na Boardriders Ericeira.

    Alguns dos nomes já confirmados para o Skate Run 2019 Sumol Summer Fest:

    Gustavo Ribeiro - tem apenas 18 anos, mas já conta com 12 anos em cima de um skate. Começou a competir com apenas seis anos de idade. Já foi campeão nacional nas três categorias que se disputam em Portugal: Iniciados, Amadores e Pró. A sua última conquista internacional foi um marco histórico para o skate português, tendo alcançado o segundo lugar na primeira eliminatória do Street League 2019, a mais importante competição do Skate Mundial.

    Jorge Simões - atleta do Porto, considerado como um dos representantes máximos do skate nacional e com várias conquistas no estrangeiro. O skater do Norte continua a ser uma das maiores referências do skate português. Foi vencedor no Damm Am, em Barcelona, em junho de 2018, e recentemente tornou-se num dos quatro portugueses a participar na principal competição mundial (Street League).

    Tiago Lopes - foi Campeão Nacional Profissional com apenas 18 anos e é largamente reconhecido pelas suas manobras “never been done”, que já lhe valeram uma menção internacional do Street League Skateboarding, “The Game Changer”.

    Bruno Senra - o atleta de Almada, bicampeão nacional, integra o grupo dos quatro representantes portugueses do Skate no Mundial (Street League).

    Tiago Pinto - Skater vencedor do Sumol Summer Fest 2018 (Run4Fun), atleta da categoria profissional, top 10 nacional.

    Aproveita ainda a super promoção do pack Quiksilver / Sumol Summer Fest com duas peças de vestuário + entrada e camping no festival por apenas 99€, que podes adquirir nas lojas oficias Quiksilver Ericeira e Quiksilver Carcavelos.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Sumol Summer Fest
  • Boardriders Ericeira
  • Skate Park
  • Quiksilver
  • Fotografia
    Facebook Boardriders Ericeira - Ricardo Bravo
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
pub
similar News
similar
julho 14
Estrelas da atualidade podem sonhar com recorde de Slater? Matemática diz que não…
julho 13
Escolha mais rápida valeu primeiro prémio na Fantasy do Allianz Ericeira Pro
julho 14
Câmara de Cascais inaugura ecoponto marítimo e aposta na economia circular azul
julho 14
Porque razão os avistamentos de golfinhos têm sido frequentes no Tejo?
julho 14
Alunos do Politécnico de Leiria prestam auxílio nas praias do concelho de Alcobaça
julho 14
Máscaras e luvas estão a poluir sete grandes rios europeus
julho 14
Corais vermelhos da costa portuguesa vão ter proteção ambiental
pub