Homepage

  • Log Surf Fest premeia Campeões Nacional de SUP
    07 maio 2019
    arrow
    arrow
  • Os melhores atletas de Stand Up Paddle (SUP) dominaram, este domingo, o quadro da competição do “Porto & Matosinhos Wave Series” que coroou os campeões nacionais da modalidade nas ondas da praia Internacional do Porto.
  • Dia de muita ação com 18 atletas a darem espetáculo com um dia de sol intenso e um mar nas melhores condições a brindarem este dia de competição.

    Pela primeira vez na história da modalidade foram coroados os campeões Sub 18 de SUP Wave e numa final muito disputada entre Verónica Silva, Gustavo Alves, Tomás Lacerda e Tomás Figueiredo e Silva, foi Gustavo Alves quem levou a melhor e conquistou o primeiro lugar com 8.93 pontos. Tomás Lacerda classificou-se em segundo com um score de 8.30 pontos e Tomás Figueiredo e Silva, na terceira posição, com 4.33 pontos.
    Com um mar a criar dificuldade acrescidas foi Diogo Queimada com 11.97 pontos que revalidou o título de campeão nacional que lhe fugiu no ano passado ao conseguir vencer, com uma margem mínima Rui Fialho com 11.80 pontos que se sagrou vice-campeão nacional.

    O dia terminou com as finais Open Femininas que deram a vitória a Ângela Fernandes com 7.50 pontos, nova cameã nacional, deixando o título de vice campeã nacional para Verónica Silva.

    A Onda Pura é a entidade organizadora, em colaboração com a AON – Associação Onda do Norte e com as Câmaras Municipais do Porto e de Matosinhos são as entidades organizadoras deste evento que tem o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf e da entidade de Turismo de Porto e Norte de Portugal e da Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira. Conta com o patrocínio oficial da Turkish Airlines, Mazda e Autosueco, Mike Davis e com os apoios da Go Natural, Hospital de Santa Maria – Porto, MEO, Solinca, Be Stronger, cobertura mediática da WGC, Surf Total, Beachcam, e Fuel TV.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

     

     

Tags
  • Log Surf Fest
  • Stand Up Paddle
  • Porto & Matosinhos Wave Series
  • Praia Internacional do Porto
pub
similar News
similar
outubro 21
Costa da Morte, na Galiza, quer ser Reserva Mundial de Surf
outubro 21
Salvamentos aumentaram nas praias portuguesas na época balnear de 2020
outubro 21
Primeira ondulação grande da temporada deverá entrar na Nazaré a partir de domingo
outubro 21
Circuito Regional da Madeira SUP Race arrancou em grande estilo
outubro 21
Bodyboard: Título nacional feminino vai decidir-se na Póvoa de Varzim
outubro 19
Bernardo Jerónimo, o único português a competir no Frontón King, já está na 3ª ronda
outubro 20
Depressão Bárbara: Aviso vermelho alargado a mais 3 distritos do continente
pub