Homepage
- Dantas está a três heats de chegar à final das medalhas.
-
-
Não correu de feição à Seleção portuguesa o dia 5 do Mundial ISA de Longboard, que se está a disputar até domingo em Biarritz, depois de armada lusa ter ficado reduzida a apenas um elemento. João Dantas foi o único português a conseguir resistir às rondas de repescagem e continua na luta por medalhas.
O primeiro elemento a dizer adeus à prova foi Inês Martins, num heat da ronda 3 de repescagem em que Raquel Bento conseguiu seguir em frente. Inês terminou assim a prova na 22.ª posição. Horas depois, Raquel Bento também viria a ficar pelo caminho, já na 4.ª ronda de repescagem, terminando o evento na 16.ª posição.
Na prova masculina Portugal também sofreu uma baixa, com Diogo Gonçalves a ser eliminado na 4.ª ronda de repescagem e a terminar no 21.º posto. João Dantas conseguiu superar esta mesma fase, estando já na 5.ª ronda de repescagem.
O jovem longboarder da Linha é agora o resistente da armada lusa, sendo um dos últimos 16 competidores em prova do lado masculino. Na próxima fase vai pela frente os uruguaios Ignacio Pignataro e Julian Schweizer e ainda o italiano Federico Nesti. Resumindo, Dantas está a três heats de chegar à final das medalhas.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA
-
FonteRedação
