Homepage
- Uma testemunha que estava no local foi a primeira pessoa a socorrer o nadador, mas acabou por não conseguir identificar a espécie do tubarão.
-
-
Um homem de 65 anos, natural da Califórnia, morreu durante o fim-de-semana na praia havaiana de Ka’anapali, na ilha de Maui, após ter sido atacado por um tubarão. Apesar de ainda ter recebido assistência médica, o homem acabou por sucumbir aos ferimentos.
O homem, que se encontrava de férias na ilha de Maui, estava a nada a cerca de 50 metros da costa quando se deu o ataque. O tubarão causou-lhe inúmeros ferimentos, que acabaram por lhe tirar a vida de forma trágica.
Este é mais um ataque mortal por parte de tubarões, que se junta à extensa lista que tem vindo a crescer nos últimos anos. Ainda assim, tal acontecimento não é habitual em Maui, onde desde 2015 que não se registava um ataque mortal por parte de tubarões.
Uma testemunha que estava no local foi a primeira pessoa a socorrer o nadador, mas acabou por não conseguir identificar a espécie do tubarão. Depois chegaram as equipas médicas, que já não conseguiram reanimar a vítima.
Entretanto, após o ataque as praias da zona foram fechadas e os grupos de turistas estão a ser aconselhados a não se aproximarem da costa.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
