Homepage
- O corpo do bodyboader foi resgatado por salva-vidas na baía principal de Puerto Escondido. Ainda houve tentativa de reanimação, mas em vão.
-
-
Tudo aconteceu na passada terça-feira na famosa praia de Zicatela, em Puerto Escondido, costa de Oaxaca, no México. O bodyboarder brasileiro Rafael Piccoli estava na água a surfar, quando terá sofrido um wipeout. Do acidente resultou uma lesão no pescoço, que, ao que tudo indica, terá sido a razão da morte.
Uma triste notícia que deixa a comunidade das ondas de luto. Segundo as notícias avançadas pelos meios de comunicação locais, o corpo do bodyboader catarinense foi resgatado por salva-vidas na baía principal de Puerto Escondido. Ainda houve tentativa de reanimação, mas em vão.
Puerto Escondido é famosa pelas suas ondas bem pesadas. Apesar de ser um beachbreak, esta é uma onda que recebe uma das paragens do Big Wave Tour, proporcionando tubos gigantes apenas ao alcance dos mais destemidos. Por isso mesmo, é considerado o beachbreak mais pesado do planeta.
Rafael Piccoli, que era natural de Florianópolis, e uma pessoa muito querida pelos surfistas da região, acabou por ser vítima do poder das ondas mexicanas. No próximo sábado, dia 18, ocorrerá uma homenagem ao bodyboarder, em local e horário a serem definidos.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
