Homepage

  • Tetracampeâ mundial vanceu na Costa da Caparica
    15 abril 2019
    arrow
    arrow
  • Isabela Sousa arranca a ganhar no circuito europeu de Bodyboard
  • Isabela Sousa, atleta brasileira radicada em Portugal, começou hoje a defesa do título do circuito europeu da melhor forma, vencendo na Costa de Caparica numa final com o jovem talento português Madalena Padrela, com o score de 12,60 contra contra 10,20 (em 20 possíveis).

    Isabela, de 28 anos, venceu todas as baterias até à final, tendo também ultrapassado na meia-final a portuguesa ex-campeã mundial ISA Teresa Almeida, naquela que muitos consideravam uma final antecipada.

    Todavia, também Padrela, de apenas 15 anos, deu boa conta de si e chegou à final de uma etapa que teve como maior surpresa a eliminação prematura da ex-campeã mundial profissional (APB), Joana Schenker.

    Isabela, que está a viver em Portugal desde final do ano passado, congratulou-se pela vitória, a primeira de uma temporada em que, assume, o grande objetivo é mesmo a conquista do quinto título mundial da APB.

    “Estou muito feliz com esta vitória. É sempre importante entrar bem na época, ainda mais para um título tão importante como o do circuito europeu. É bem verdade que a maior parada do ano é mesmo a coroa feminina da APB, mas qualquer atleta quer vencer em qualquer competição e o circuito europeu, com certeza, não é exceção”, assumiu.

    A cereja no topo do bolo foi mesmo a vitória em Portugal que Isabela já considera a sua “segunda casa”: “Estou adorando viver em Portugal e já considero mesmo a minha segunda casa. Fui super bem recebida aqui e tenho excelentes condições para treinar com ondas de qualidade de norte a sul da costa portuguesa. É uma excelente base de operações para os meus treinos e para o meu canal de You Tube, ‘Onda Bela’, que é outra grande aposta pessoal.”

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Costa da Caparica
  • Portugal
  • Teresa Almeida
  • Circuito Europeu de Bodyboard
pub
similar News
similar
outubro 17
No Corvo haverá um apagão para salvar as aves marinhas
outubro 18
Fim de semana chega com sábado muito chuvoso
outubro 18
Glaciares suíços sofrem maior redução em 100 anos
outubro 18
Tráfego marítimo contribui para 20% da poluição costeira em Portugal
outubro 18
Seca e má gestão deixam o Tejo em mínimos históricos
outubro 18
Previsão de mau tempo cancela sessão de autógrafos na 58 Surf
outubro 17
Inscrições abertas para a 2ª etapa do Circuito de Bodyboard do Ericeira Surf Clube