Homepage
- Bainter tinha no pulso o seu relógio à prova de água. Mas a força de uma onda acabou por fazê-lo cair do pulso.
-
-
Esta é uma história insólita, mas real. Tudo aconteceu em Huntington Beach, uma famosa praia californiana. Um surfista na casa dos 50 anos, de nome Robert Bainter, viu o mar tirar-lhe o relógio durante uma surfada. Mas seis meses depois recuperou o aparelho com este ainda a funcionar.
Bainter tinha no pulso o seu relógio à prova de água. Mas a força de uma onda acabou por fazê-lo cair do pulso. Entregue ao oceano e com resistência apenas até aos 50 metros de profundidades, que fosse em piscina ou águas abertas, o surfista pensou que nunca mais veria o aparelho e, após uma hora de procura, acabou por dar o relógio como perdido através de uma App.
Contudo, seis meses depois, o surfista californiano recebeu uma chamada de um número desconhecido. Atendeu e do outro lado estava alguém que havia encontrado o relógio numa praia apenas a 3 milhas de distância, enquanto procurava conchas no areal. E, por mais incrível que pareça, o relógio estava a trabalhar na perfeição.
O relógio ficou apenas com uma pequena neblina na caixa, uma vez que esteve imenso tempo submerso em água salgada. “Ele está a trabalhar bem, não falha uma batida. E ainda tem toda a informação e todas as App’s instaladas”, afirmou Bainter ao portal KTLA, que, entretanto, já havia comprada um novo relógio para substituir o “perdido”.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
