Homepage
- A formação vai acontecer em duas datas distintas. A primeira entre 3 e 5 de maio, com uma segunda oportunidade entre 10 e 12 do mesmo mês.
-
-
É já no início do mês de maio que a Nazaré vai receber uma formação de Town-in Resgate com mota de água, organizado pela Jet Resgate Portugal. Dessa forma vai ser possível aprender com um dos mestres do resgate com mota de água no nosso país, o experientíssimo Ramon Laureano.
A formação vai acontecer em duas datas distintas. A primeira entre 3 e 5 de maio, com uma segunda oportunidade entre 10 e 12 do mesmo mês. Os interessados em inscreverem-se deverão contactar o número 965790580 ou o email jetresgatept@gmail.com.
Esta é uma oportunidade única de aprender as técnicas de resgate com mota de água no surf de ondas grandes, recorrendo para isso ao conhecimento de Ramon Laureano, um dos watermans com mais sessões e anos de experiência em ondas grandes e em spots como a Nazaré. Akgo que está comprovado neste vídeo de um super resgate recente.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
