Homepage

  • Caparica Bodyboard Pro inicia hoje
    11 abril 2019
    arrow
    arrow
  • Maxime Castillo quer o segundo título europeu
  • Maxime Castillo, o campeão europeu em título do Circuito Europeu de Bodyboard (European Tour of Bodyboard) foi sujeito recentemente a uma pequena cirurgia, mas isso não lhe retirou a vontade de competir na primeira etapa do ano, o Caparica Bodyboard Pro, que inicia hoje e se estende até 13 de abril na Praia do Paraíso.

    “Estou muito contente por voltar aos campeonatos. Este ano o primeiro evento será na Costa de Caparica, será também o primeiro campeonato da temporada para mim uma vez que só iniciarei o Circuito Mundial em junho no Brasil”, começou por dizer.

    Com apenas uma semana de preparação, após a cirurgia a que foi submetido, o jovem gaulês de 24 anos está motivado para renovar o título europeu: "Estarei na Caparica a competir pelo título e, claro, como todos os competidores, à procura de uma vitória. Este ano vou dar o meu melhor para renovar o título de campeão europeu, mas sabemos que o ano é longo, temos cinco etapas pela frente, portanto, isto é apenas o início e é muito importante estar focado todo o ano e não apenas nesta primeira etapa. Em todo o caso é bom se conseguirmos começar o ano da melhor forma.”

    O campeão europeu faz a estreia no Heat 5 do Round 2 e salienta que avançar na grelha competitiva não será uma tarefa fácil. "Temos atletas muito bons e o nível é alto, será difícil alcançar a vitória este ano, mas vou dar o meu melhor para que o consiga fazer. Estou contente por voltar a vestir a licra e entrar no modo competição. Este ano as etapas estão espalhadas por diferentes países e penso que este será um bom ano.”

    Os portugueses Manuel Centeno, Hugo Pinheiro, Daniel Fonseca e Ricardo Rosmaninho, o canário Kevin Orihuela, bem como os franceses Pierre-Louis Costes, Txomin Lopez e Yon Aimar, e ainda os marroquinos Brahim Iddouch e Anas Haddar, são alguns dos favoritos à vitória nesta primeira paragem do ano.

    Acompanha os Live Scores aqui: http://www.eurosurfing.org/live/

    Maxime Castillo (França), Isabela Sousa (Brasil) e Miguel Ferreira (Portugal) são os campeões europeus do ETB em título.

    Foto de @mustaphaelbaz

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • European Tour of Bodyboard
  • Maxime Castillo
  • Caparica Bodyboard Pro
  • Isabela Sousa
  • Miguel Ferreira
similar News
similar
setembro 20
Joana Schenker vai ajudar a limpar a Praia da Mareta
setembro 20
Maior do que a Antártida: assim está o tamanho do buraco na camada de ozono
setembro 20
Finalíssima de Trestles foi o dia de competição mais visto de sempre em provas WSL
setembro 20
Inscrições reabertas para a etapa inaugural do Circuito de Surf do Ericeira Surf Clube
setembro 20
Surfistas femininas insurgiram-se no Bom Petisco Peniche Pro
setembro 19
Nacional de Bodyboard: Pierre-Louis Costes e Filipa Broeiro triunfam no Cabedelo
setembro 19
Pierre-Louis Costes e Joana Schenker em evidência no arranque no Cabedelo