Homepage

  • Caparica Bodyboard Pro inicia hoje
    11 abril 2019
    arrow
    arrow
  • Maxime Castillo quer o segundo título europeu
  • Maxime Castillo, o campeão europeu em título do Circuito Europeu de Bodyboard (European Tour of Bodyboard) foi sujeito recentemente a uma pequena cirurgia, mas isso não lhe retirou a vontade de competir na primeira etapa do ano, o Caparica Bodyboard Pro, que inicia hoje e se estende até 13 de abril na Praia do Paraíso.

    “Estou muito contente por voltar aos campeonatos. Este ano o primeiro evento será na Costa de Caparica, será também o primeiro campeonato da temporada para mim uma vez que só iniciarei o Circuito Mundial em junho no Brasil”, começou por dizer.

    Com apenas uma semana de preparação, após a cirurgia a que foi submetido, o jovem gaulês de 24 anos está motivado para renovar o título europeu: "Estarei na Caparica a competir pelo título e, claro, como todos os competidores, à procura de uma vitória. Este ano vou dar o meu melhor para renovar o título de campeão europeu, mas sabemos que o ano é longo, temos cinco etapas pela frente, portanto, isto é apenas o início e é muito importante estar focado todo o ano e não apenas nesta primeira etapa. Em todo o caso é bom se conseguirmos começar o ano da melhor forma.”

    O campeão europeu faz a estreia no Heat 5 do Round 2 e salienta que avançar na grelha competitiva não será uma tarefa fácil. "Temos atletas muito bons e o nível é alto, será difícil alcançar a vitória este ano, mas vou dar o meu melhor para que o consiga fazer. Estou contente por voltar a vestir a licra e entrar no modo competição. Este ano as etapas estão espalhadas por diferentes países e penso que este será um bom ano.”

    Os portugueses Manuel Centeno, Hugo Pinheiro, Daniel Fonseca e Ricardo Rosmaninho, o canário Kevin Orihuela, bem como os franceses Pierre-Louis Costes, Txomin Lopez e Yon Aimar, e ainda os marroquinos Brahim Iddouch e Anas Haddar, são alguns dos favoritos à vitória nesta primeira paragem do ano.

    Acompanha os Live Scores aqui: http://www.eurosurfing.org/live/

    Maxime Castillo (França), Isabela Sousa (Brasil) e Miguel Ferreira (Portugal) são os campeões europeus do ETB em título.

    Foto de @mustaphaelbaz

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • European Tour of Bodyboard
  • Maxime Castillo
  • Caparica Bodyboard Pro
  • Isabela Sousa
  • Miguel Ferreira
pub
similar News
similar
abril 09
Ainda há quem continue a surfar, apesar do surf estar interdito
abril 09
Himalaias já são visíveis da Índia devido à queda da poluição do ar
abril 08
Peças de Lego podem resistir até 1300 anos no mar
abril 09
Requalificação da Estrada da Meia Praia vai avançar
abril 09
Chuva dá tréguas na Páscoa
abril 09
Temperaturas de março entre as mais altas desde que há registo do mês
abril 09
Polícia investiga estrela australiana que furou quarentena para surfar
pub