Homepage

Tags
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Gabriel Ribeiro depois de uma ano de 2018 cheio de competições das quais se consagrou Vice Campeão Português em Sub-16, 3º lugar em Sub-18 e 9º no Pro-Junior Europeu passou entre o mês de Março e Abril, 5 semanas na terra do pai do Surf Moderno: Duke Kahanamoku, isto é, Hawaii.
  • Mais precisamente Oahu, North Shore. Foi esta a intenção desta viagem, não só surfar umas das melhores ondas do mundo mas também respirar a cultura e as raizes do surf.

    O Gabriel esteve acompanhado toda a viagem pelo seu treinador Francisco Pereira e teve uma introdução no Hawaii pelo treinador local Doug Silva que treina actualmente o surfista de ondas grandes Key Lenny e de muitos "young guns" havaianos.

    "Foi muito bom o apoio do Doug neste viagem tanto a nível técnico como social. Ter uma pessoa tão carismática como ele ao nosso lado foi uma forma de nos entrosar-mos com os locais tal como com alguns dos surfista dos quais eu me inspiro como o John John Florence, Joel Parkinson, Kai Lenny, Nathan Fletcher, Tom Carrol, etc..."

    "Senti que estas semanas valeram por um ano. Abriu-me os olhos para uma realidade que não estava à espera e que tivesse tanto impacto em mim. Já foi 5 vezes a Bali, 2 vezes ás Maldivas, 1 vez á Austrália e a outros tantos destinos de surf,... não sei explicar, mas a atomesfera do North Shore, o ambiente,... sentes o peso do local e a importância que vai ter na tua carreira,...  fogo, não sei. é diferente"

    O Gabriel durante a sua estadia surfou ondas como Pipe, Backdoor, Of the Wall, Sunset, Waimea e outras ondas que muito poucos têm acesso, "Locals Rules".

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
similar News
similar
setembro 20
Joana Schenker vai ajudar a limpar a Praia da Mareta
setembro 20
Maior do que a Antártida: assim está o tamanho do buraco na camada de ozono
setembro 20
Finalíssima de Trestles foi o dia de competição mais visto de sempre em provas WSL
setembro 20
Inscrições reabertas para a etapa inaugural do Circuito de Surf do Ericeira Surf Clube
setembro 20
Surfistas femininas insurgiram-se no Bom Petisco Peniche Pro
setembro 19
Nacional de Bodyboard: Pierre-Louis Costes e Filipa Broeiro triunfam no Cabedelo
setembro 19
Pierre-Louis Costes e Joana Schenker em evidência no arranque no Cabedelo