Homepage
- Crime está agora a ser investigado por uma equipa de investigadores do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Portimão.
-
-
A Praia do Amado, no concelho algarvio de Aljezur, foi palco na manhã de domingo de um assassinato. O crime terá ocorrido quando um homem entrou pelo bar da praia e assassinou a tiro de caçadeira o proprietário do próprio estabelecimento.
O crime terá ocorrido perto das 11 horas e, segundo avança o “Correio da Manhã”, um homem vestido de escuro entrou no bar da praia e disparou contra outro, de 45 anos, que estava na esplanada do estabelecimento. O homicida colocou-se depois em fuga.
Este episódio está agora a ser investigado por uma equipa de investigadores do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Portimão, com alguns meios de comunicação social, a colocarem no ar a hipótese de vingança. Há mesmo quem avance que o homicida é proprietário de um bar numa praia vizinha.
O disparo atingiu a vítima no peito, tirando-lhe a vida. Ainda foram feitas manobras de reanimação, mas o homem não resistiu aos ferimentos. No local estiveram 20 operacionais, apoiados por nove veículos, nomeadamente do INEM, dos bombeiros de Aljezur, Autoridade Marítima, GNR e Polícia Judiciária.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
