Homepage
- É objetivo da organização proporcionar uma semana de animação, divertimento e desenvolvimento aos jovens do nosso concelho, indo ao encontro dos seus interesses e aspirações com um programa de atividades pensado com e para os jovens.
-
-
Dia 31 de março de 2019 pelas 14h30m, realiza-se uma Limpeza de Praia na Praia de Molhe Leste integrada na edição de 2019 da Semana da Juventude de Peniche
Semana da Juventude Peniche 2019
Entre 30 de março e 6 de abril irá decorrer mais uma edição da Semana da Juventude de Peniche, uma iniciativa organizada pelo Município de Peniche em parceria com as seguintes entidades da comunidade: Agrupamento de Escuteiros 1228 de Atouguia da Baleia; Agrupamento de Escuteiros 512 de Peniche; Associação de Estudantes da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos D. Luís de Ataíde; Associação de Estudantes da Escola Básica Integrada dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos de Peniche; Associação de Estudantes da Escola Secundária de Peniche; Associação de Estudantes da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar; Associação Juvenil de Peniche.
PROGRAMA:30/03 SÁBADO
Concurso “Jovens Olhares Sobre Peniche”
// 12h00 // Facebook do Município de Peniche
Concurso “Dá Cá Talento”
// 21h30 // Associação de Educação Física, Cultural e Recreativa Penichense
31/03 DOMINGO
Limpeza de Praia
// 14h30 // Praia do Molhe Leste, Peniche
03/04 QUARTA-FEIRA
Workshop de Dança com o Cifrão
// 18h30 // Pavilhão Polivalente de Peniche
05/04 SEXTA-FEIRA
Torneio Interescolas de Futsal
// 15h30 // Pavilhão Polivalente de Peniche
06/04 SÁBADO
Dia do Desporto
// 9h00-17h00 // Praia do Molhe Leste e Freguesias
Concurso “Jovens Olhares Sobre Peniche” (fim da votação online)
// 24h00 // Facebook do Município de PenicheMais Informações: Semana da Juventude de Peniche
-
-
FonteComunicado de Imprensa
