Homepage

  • Sem ter ainda um patrocínio principal, todas as ajudas são bem vindas, para as exigências deste desporto.
  • Jaime, irmão de Francisca Veselko actual Campeã Nacional Esperanças Sub 16 e Vice Campeã Sub 18, vive em carcavelos e tem 9 anos, aos 4 começou a deslizar nas primeiras ondas com a ajuda da mãe Filipa Leandro. Aos 5 decidiu que queria mesmo começar a surfar e começou a fazê-lo nas férias e em alguns fins de semana.

    Neste último ano a evolução tem sido notória, o que demonstra o potencial de Jaime, que apesar da sua tenra idade no passado ano voou com a sua prancha até à Austrália, Califórnia e França, o que também contribuiu bastante para a sua evolução como surfista.

    Para continuar a evoluir o seu nível de surf e perseguir o sonho de competir ao mais alto nível a sua mãe Filipa Leandro montou uma campanha de angariação de fundos para conseguir que o seu filho vá até ás Maldivas (clica aqui para ajudar o Jaime).

    Estivemos à conversa com a Filipa que nos explicou melhor o porquê desta angariação de fundos:

    “O Jaime é um surfista português de 9 anos, que adora surfar e que quer evoluir muito para atingir o topo, a Tour dos Campeões, conhecida como CT (Champions Tour). Para lá chegar tem de trabalhar muito, tem de viajar bastante, surfar diferentes tipos de ondas, competir em vários países, tudo isto enquanto estuda e muito mais, e assim conseguir acompanhar os miúdos da sua idade à volta do mundo, que têm os mesmos objetivos.

    Tenho a certeza que o Jaime irá viver e apreciar cada dia desta "viagem" que escolheu para a sua vida, sempre com um sorriso na cara, tão típico nele, ainda por cima porque vai estar a fazer o que mais adora. Sem ter ainda um patrocínio principal, todas as ajudas são bem vindas, para as exigências deste desporto. Os surfistas estão a chegar ao topo cada vez mais cedo, por isso agora é o momento do tudo ou nada. O ser muito novo, já não encaixa na revolução que se está a dar na evolução no mundo do surf! Sigam o Jaime no instagram @jaimesince2009 e vão ver todos os detalhes da ida às Maldivas e a importância que terá para a sua carreira como surfista e como pessoa! Os pais fazem o melhor que podem, mas não conseguem chegar a todo o lado :)) Obrigada!”

    Da nossa parte só podemos desejar a melhor das sortes ao jovem Jaime!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fotos - João AraújoPedro Vilela

Tags
  • Jaime Veselko
  • surf
  • maldivas
  • viagem
  • campanha
  • Crowdfunding
  • gofundme
  • Filipa Leandro
similar News
similar
janeiro 25
Millennium BCP lança 'GO! Changer': um cartão ecológico e biodegradável
janeiro 25
FPS e o futuro do Parque das Gerações: 'A destruição seria uma enorme perda para as comunidades do skate e do surf'
janeiro 24
Inscrições disponíveis para os primeiros cursos de Treinadores de Surfing Grau I da ASI Portugal em 2022
janeiro 24
Descoberto um dos maiores recifes de coral do mundo no Taiti
janeiro 24
Homem de 57 anos passa 27 horas consecutivas no Pacífico e sobrevive ao tsunami no Tonga
janeiro 24
Arranca este sábado curso de Treinadores de Nível 1 na Caparica
janeiro 23
Documentário sobre o 7º Capítulo Perfeito vai ser transmitido este domingo na TV portuguesa